• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Verônica de Thule

  1. Verônica de Thule

    Adorina - Elfos em busca do caminho de volta

    Olá Gaara, Dificilmente você vai encontrar esse livro em uma biblioteca, foi lançado há menos de um mês. Estou disposta a doar um exemplar à Valinor, para leitura pelos membros do Forum, assim cada um lê e depois de terminar envia para o outro. Com justiça por ter sido o primeiro interessando eu...
  2. Verônica de Thule

    Marca Páginas

    Nunca imaginei que existissem coleções de marcadores de livros, mas fiz um modelo uma vez de cobre com linhas de bordado, se alguém tiver interesse posso passar as indicações de como fazer, dá para fazer com latas de leite ninho. Dá uma olhada...
  3. Verônica de Thule

    Marca Páginas

    Essa idéia foi criativa!!!!:mrgreen:
  4. Verônica de Thule

    Adorina - Elfos em busca do caminho de volta

    Saudações, Sou Verônica de Thule, já tive oportunidade de me apresentar e de conhecer a alguns dos Elfos e seres do Fórum. Este tópico é sobre o livro Adorina, o qual habito. A escritora levou à sério a idéia de “dar vida ao personagem”, deu bobeira e tomei-lhe a personalidade, então aqui estou...
  5. Verônica de Thule

    ARTES MARCIAIS!!!

    Agradeço por me convidar para a discussão, você captou minha tendência de guerreiro. Até onde me lembro, por favor não levem minha opinião a ferro e fogo pois me interessei pelo assunto há uns 15 anos e minha memória pode me pregar peças, afora a história dos templos, na prática a diferença é...
  6. Verônica de Thule

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Aqui vai minha favorita ( Eu sei... não é popular...) Aos que vão nascer 1. Realmente, eu vivo num tempo sombrio. A inocente palavra é um despropósito. Uma fronte sem ruga denota insensibilidade. Quem está rindo é só porque não recebeu...
  7. Verônica de Thule

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: Mais poesia O português é belo em forma, mas só o inglês comunica tão bem uma imagem da forma como você fez. Está lindo, nos carrega ao momento do ritual pagão e do sacrifício em poucas linhas. Tem certeza que você não é um elemental, bruxa ou Elfo sob pele humana? "spirit s struggling...
  8. Verônica de Thule

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! É muito bom. Reflete a solidão e incompreensão que a liderança encerra, e poucos conhecem. Talvez alguem sugerisse uma melhora na sintaxe ou palavras, porém isso é apenas a roupagem do sentimento. O tema que escolheu é tocante e verdadeiro, não...
  9. Verônica de Thule

    [L] poemas toscos mas com sentimento

    Seu poema faz sorrir. Gosto de imprevistos.
  10. Verônica de Thule

    Alguém aqui já publicou?

    Creio que já viram nos ouros foruns mas aí está meu livro: http://adorina.blogspot.com/ Espero com o correr do tempo poder servir de referência e apoio àqueles que desejam publicar. Os outores da Valinor são muito bons pelo que vi pelos Fórums, e quem sabe possamos fazer uma coletânea de todos...
  11. Verônica de Thule

    Também Sou Escritor (a)

    Qualquer pessoa pode escrever, depois é só ver se os outros gostam e pronto. Não é preciso se estressar com a idéia de perfeição. Alguns de meus melhores textos foram escritos uma vez só. Outros foram escritos 100 vezes, não há padrão. Precisamos de livros em língua portuguesa, tem muito...
  12. Verônica de Thule

    Você já pensou em escrever um livro?

    Ouçam as palavras de minha fênix Aurya: “O únco pré-requisito para vencer um limite é ir, desejar ir, consciente de que quebrando um limite deixa-se para trás as dores, mas também os prazeres do ambiente limitante, e desejar abrir mão dessas dores e prazeres para se tornar maior.” Dei olhada...
  13. Verônica de Thule

    [L][O Sujo de Sangue][Íntegro]

    A escrita está impecável, nos prende palavra a palavra ao texto. Parabéns.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo