• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Urratouro tûk

  1. U

    Tudo que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar.

    É deve ser isso já que no começo ele tentou matar o Yoh no começo do do desenho.
  2. U

    Tudo que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar.

    Ele tem de comprar ums oculos.
  3. U

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Desculpe a intromissão, é esse mesmo o nome da tecnica portanto é a sua vez e coloque logo sua pergunta Fëanor.
  4. U

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Se eles não são irmãos de verdade que relação um tem com o outro?
  5. U

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Ei como o Toguro mais novo é humano e o mais velho é yokai se eles são irmõs?
  6. U

    Tudo que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar.

    Mais uma pergunta besta:no shaman king o Ryu tem alguma relação com o Reselki(acho que não é assim que se escreve)?
  7. U

    Dragon Ball GT

    O que é isso?
  8. U

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    É mas ele aparece muito pouco nas batalhas por causa disso o que é uma pena.Por mim não presisava mudar fica até bom uma criança no grupo, mas ele poderia tentar ajuda mais nas batalhas os unicos capitulos que ele aparece bastante ou que são dedicados a ele sempre acabão com um final amoroso9de...
  9. U

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    O shipou(não sei se é assim que se escreve) é bem interessante, de vez em quando ele da uma de sapeca, eu gostaria que ele tivesse mais poderes ele é o unico yokai no grupo isso é uma pena eu gostaria de ver ele com os poderes mais desenvolvidos ele é o mais indefeso e ele é um yokai.
  10. U

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Um só mais uma coisa(só mais uma senão eu acabo ouvindo a historia toda)foi ele que deu a idéia do buraco pra todo mundo(tinha que ter uma mente doente em jogo)?
  11. U

    Tudo que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar.

    Não pois besouros e moscas não tem esqueleto e não saem por ai se arrastando.Ele pode ter cartilagem no lugar de ossos.
  12. U

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Por aqui esta recem no numero no numero 27.E voltando sobre o que esse topico é feito(eu te ouvi Glorwendel) aquele cara que fala com o Dark Angel na ultima pagina do 26 é o mais velho dos toguro o que ele tem a ver com tudo aquilo?
  13. U

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Eu gostaria de ter a carta ilusão pois com ela eu poderia criar ilusões para me esconder quando presisasse alem de muitas outas coisas uteis.
  14. U

    "A Sétima Torre" (Garth Nix)

    Eu acredito que se você ler o resto você vai gostar, por mim, a historia vai ficando mais interessante com o tempo começa a aparecer varios outros personagens e eles acham novos lugares e a historia vai se desenvolvendo bastante fica bem mais interessante do que aparece no começo.
  15. U

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    O retardado do meu irmão estava dizendo que era a chaleira magica e mais alguma outra coisa assim.Dá pra confiar num irmão assim?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo