• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por UNDERZERO

  1. U

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Re: Harry Potter (JK Rowling) a magia horcrux funciona da seguinte forma..... ela deve ser feita quando se mata alguem e sua alma recha pela metade o horcrux faz com q uma das partes q foi dividida fique em um objeto (no livro explica melhor).... e enquanto essa parte ainda existir, o mago q...
  2. U

    Cdteca

    Eu tenho poucos.... 1 - Slipknot - Slipknot 2 - Slipknot - Iowa 3 - Slipknot - Vol 3 subliminal verses 4 - The Hives - Barely legal 5 - The Hives - Veni vidi vicious 6 - The Hives - Tyrannossaurus Hives 7 - The Strokes - Is this it 8 - The Strokes - Room on Fire 9 - The Vines -...
  3. U

    Qual sua última aquisição?

    afff minha uktima aquisição (presente da minhs irmã) foi Linkin Park live in texas e Collision Curse..... mas a última q eu comprei foi Slipknot - Iowa (velho isso).....
  4. U

    Jogo: nome de bandas

    as tesourinhas são scissor sisters (naum sei se escreve assim)
  5. U

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Slipknot - Slip it out Clássica do slip......bom de ouvir no trabalho hehehehe The Hives - Main ofender (Veni vidi vicious)... me amarro nessa mússica.... Banda sueca mto loka....as musicas mudam de ritmo e estilo no meio da faixa...... mto loko......
  6. U

    Jogos com as melhores hiostórias!

    Kra.... Lunar eh mto f0d@, mto mesmo qq um deles o SSS ou o 2 EB.... Chrono Trigger eh o mais louco com varios finais e completamente viciante..... pena q o Chrono Cross eh uma porcaria.....meio complicado....e mto chato a unica vantagem eh q tem mtos personagens...... Suikoden 2..... esse...
  7. U

    Novo MMORPG em desenvolvimento

    o site jah eh lento imagina o jogo...... mas torço pra q eu esteja errado e queime a lingua e q esse seja um ótimo jogo..... assim q sair a versão final eu baixo
  8. U

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    O Inter foi mto mais time o campeonato inteiro e seria campeão (infelizmente) se o STJD (paulista) naum tivesse anuldo os jogos...... mas td bem..... em relação a parte de baixo da tabela acho q o único time q mereceu cair foi o Galo.... naum mostrou força nenhuma o campeonato inteiro.....isso...
  9. U

    Vc teve o Livre-arbítrio de escolher seu time?

    eh simples: Mãe: Botafoguense Pai: Vascaíno Irmã: Tricolor obviamente eu soh podia ser Flamenguista hahahahahahaha mas eh sério.... lah em casa eh sempre essa rivalidade.... um zoando com o time do outro........
  10. U

    Bolão do Mundial de Clubes 2005

    11 de dezembro de 2005 - domingo 08h20 - Al Ittihad 2 x 0 Al-Ahly - Tokyo 12 de dezembro de 2005 - segunda-feira 08h20 - Sydney 4 x 1 Deportivo Saprissa - Toyota
  11. U

    Rpg Inocentado!

    vou te dar um conselho........ naum faça isso....pois a Globo, por ter rabo-preso com politica e outras fontes de extorsão não fara nda sobre os casos....... aqui vai uma história de algo q aconteceu com um amigo meu...... Um certo dia na Faculdade, esse meu amigo (q naum vou citar o nome)...
  12. U

    PC Tibia

    Re: Tibia (PC) soh um comentario....... a grande diferença entre Ragnarok e Tibia que faz com q o tibia tenha uma grande vantagem (na minha opinião) eh q o tibia não tem limite de evolução, vc chega no nível q quiser, jah o RO soh da pra chegar ate o 255.........

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo