• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tom Bombadil

  1. T

    Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

    Chave de fenda verde. :) Tom³
  2. T

    * Descontrole *

    JAEUHAIUE Fala sério, eu vi esses dias e eles foram reclamar de umas ruas que não tem asfalto... Meu, eles tavam andando de skate no barro, levando carrinho de bebe, e só deu merda, muito hilario.. Mas aquelas paradas de ver clips e zoar é chato pacas, prefiro casa dos artistas.. Tom³
  3. T

    quem voces mais odeiam no livro

    Melkor, porra, esse é nojento mesmo. O Lingua de Cobra também. Me deu raiva do Denethor e do Gollum, mas eu gostei deles até certo ponto, entao não os odeio. Tom³
  4. T

    Q outros fóruns vcs participam ?

    forum do ironmaiden.com.br e unigames... Tom³
  5. T

    "Quem é você" + 1 teste!

    Xi.. Sou a Arwen.. Hehehe Tom³
  6. T

    Trolls < IDADE DELES >

    Spoiler é quando falam sobre algo q vc ainda não sabe.. Mais ou menos assim, me ajudem. Tom³
  7. T

    Alguém já leu todos os livros?

    Esses livros que estão com o titulo em ingles ai, vocês tem os livros mesmo, ou é puxado na internet? Se for na internet diga aonde pegou. Li o Sda, to acabando o Hobbit, e tenho o Silma e Contos Inacabados. Tom³
  8. T

    Bandas de usuários da Valinor

    Eu tinha uma banda, eu era o vocalista, agente tocava maiden, helloween e ozzy. Mas não deu muito certo, era mais zueira mesmo. Tom³
  9. T

    Counter Strike

    eu jogo quake na internet só.. faz 3 anos que eu comecei a jogar, eu parei um tempo e voltei, mas ja to parando de vez. Tom³
  10. T

    Melhores Cd s

    Powerslave - Iron Maiden Seventh Son of a Seventh Son - Iron Maiden Somewhere in Time - Iron Maiden Killers - Iron Maiden Image and Words - Dream Theater Awake - Dream Theater Keeper of te Seven Keys - Helloween Silicon Messiah - Blaze Bayley Moving Pictures - Rush Chemical Wedding - Bruce...
  11. T

    Casa dos Artistas 2

    Quem vai ver? É bem melhor que Big Brother(big brother eh um lixo), vocês viram os participantes? Quero ver oque vai rolar. E ah, meu deus, a Feiticeira ta bombada, o loco, o bicepes dela ta enorme, quando vi ela pensei que era o Alexandre Frota. :( Da pra ver ao vivo pela internet, basta...
  12. T

    O que você mais gosta de comer?!

    Hmm Nham... Curto comer massa, aquele spagueti ao sugo, ou lasanha 4 queijos, que delicia. :) Também curto pizza, parmegiana de preferencia. Um churrasquinho e uma feijoada caem bem de vez em quando. Mas, se for pra escolher apenas uma coisa: Comida caseira: arroz, feijão, bife, batata frita...
  13. T

    pior parte

    Concordo com o Barlach, não gostei da parte de Lorien, faltou algo, faltou alguns sentimentos por lá. Tom³
  14. T

    Teoria sobre o personagem mais querido de Tolkien

    Eu prefiro o Frodo, e depois o Bilbo. Mas creio que Tolkien prefira o Bilbo mesmo. Tom³
  15. T

    TV

    Eu nem vejo seriado, eu só vejo uns filmes na hbo, espn brasil e internacional, e as vezes uns desenhos pq ninguem é de ferro. :) Tom³

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo