• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thresh

  1. Thresh

    Adivinhas no Escuro

    Saruman na primeira estrofe e Gandalf na segunda?
  2. Thresh

    Dúvida sobre o Narya e Saruman

    Então pessoal, em janeiro eu decidi reler algumas obras de Tolkien, e ao ler Contos Inacabados um trecho deixou-me com uma dúvida. Esse é o trecho em questão: "Mas Círdan, desde seu primeiro encontro nos Portos Cinzentos, adivinhou nele o maior e mais sábio espírito. Deu-lhe as boas-vindas com...
  3. Thresh

    Adivinhas no Escuro

    Woses?
  4. Thresh

    Adivinhas no Escuro

    Eowyn e Merry
  5. Thresh

    Adivinhas no Escuro

    Simbelmynë?
  6. Thresh

    Por que custa tanto? O Senhor dos Anéis - Sociedade do Anel (Editora Martins Fontes)

    Talvez seja o fato que muitos compram o Sociedade do Anel, não gostam do tipo de leitura/escrita de Tolkien e desistem de ler a trilogia inteira. Eu mesmo tenho uns 3 amigos que fizeram isso, imagina no Brasil inteiro. Especulação minha de qualquer forma
  7. Thresh

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    Acho importante ressaltar o fato de que o anarcocapitalismo não seja necessariamente uma política direitista. No resto concordo contigo.
  8. Thresh

    [Círculo da Lei XI] Julgamento de Gandalf

    Sinceramente, essa parte me pareceu algo que o verdadeiro Gandalf falaria, por isso nem desconfiei :o
  9. Thresh

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    Tu foi de politização do Tolkien para Estado mínimo/anarquismo em 2 comentários lol
  10. Thresh

    NBA

    Discurso do Giannis foi muito bonito, emocionante mesmo, MVP merecido.
  11. Thresh

    Eu odeio (versão literária)

    Heróis do Olimpo e As Provações de Apolo, sendo este último uma continuação do primeiro. Eu senti que o Rick não quis desenvolver melhor o final de Heróis só para poder vender mais livros, porém é só uma opinião. Caso esteja interessado em ler Percy Jackson, pode ler sem medo, tem um ótimo final.
  12. Thresh

    Eu odeio (versão literária)

    Eu odeio o que as séries de livro do Rick Riordan se tornaram. Elas nunca tem um final digno e completo e ficam com ganchos para novos livros. Conclusão: caça níquel demais.
  13. Thresh

    NBA

    O Cousins jogando foi uma surpresa, ajudou muito o GSW. De qualquer forma, eu acho que o Raptors perdeu o jogo no terceiro quarto, quando ficou muito atras do Warriors
  14. Thresh

    Um tópico sobre recomendações para tatuagem ;)

    Pode-se usar Elen síla lúmenn’ omentielvo, que é um cumprimento entre elfos, usado pelo Frodo. Outra opção que consigo me lembrar seria a saudação usada para Eärendil: Aiya Eärendil Elenion Ancalima, que significa “salve Eärendel, a mais brilhante das Estrelas” Não são citações tão importantes...
  15. Thresh

    NBA

    Acredito que o GSW vai ganhar independente do mando de campo, porém estou torcendo pro Toronto. Se o Kawhi consiga liderar o Raptors e ganhar dos Warriors, será definitivamente histórico.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo