• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Soulforged

  1. T

    Guitarristas

    André Olbrich Marcus Siepen Yngwie malmsteen Zakk Wylde Van Halen
  2. T

    A Sua Vida

    valew pelo elogio Tirion, sem noção foi mt foda e quando me lembro daqueles tempos fico até triste, mas agora tah tudo blz e vo soh aproveita....
  3. T

    A Sua Vida

    0 anos - nasci 1 ano - fui internado com laringite aguda fiquei 20 dias em UTI 3 anos - minha primeira bicicleta 5 anos - tava tirando um racha de bicicleta fui com tudo no parachoque de um carro(ps.: meu pai teve q pagar o amassão do parachoque) 6 anos - minha irmã nasceu 7 anos - me mudei...
  4. T

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    The Soulforged eh o nome de uma musica da minha banda favorita o Blind Guardian!
  5. T

    Quais línguas vc tem vontade de aprender e pq?

    putz queria aprender japones, latim, alemão e hebraico(escrever neh pq eh linga morta) eu queria aprender pq eu acho essas linguas mt lokas........
  6. T

    Lord of the rings - The fellowship of the ring

    Tipo to com uma duvida aki, assim eu comprei o jogo the lord of the rings - fellowship of the rings mas acontece q eu instalo ele e quando vo jogar ele roda MUITO lento. Meu computador eh um Celeron 1.7Ghz, 256 ram, 20Gb HD, placa de video 3D de 32Mb... Alguem sabe pq rodou tao lento o jogo? E...
  7. T

    Blind Guardian

    Em relação ao Blind Guardian... Queria saber c o Blind Guardian influencia no seu modo de pensar ou na sua vida de alguma maneira e se sim como? Tipo comecei a ouvir blind guardian depois q comecei a ler senhor dos aneis e um amigo me falou q essa banda fazia musicas sobre sda, hj sou um...
  8. T

    oq o Metal significa na sua vida???

    Metal pra mim significa tudo... tipo a técnica, a velocidade, cada nota, cada som, me deixa extasiado. o conjunto disso tudo entaum em iguais proporções em todos os instrumentos me faz gozar...
  9. T

    Você tinha medo de quê?

    lembrei otra coisa! Eu tinha medo de Metal cara.... isso msm estilo musical Metal eu tinha medo, mas agora tipo sou fan de metal pra kct.......
  10. T

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Yngwie Malmsteen - Trilogy
  11. T

    Existe inferno na mitologia de Tolkien?

    1) Se os homens mals vao para o vazio, a partir do momento que eles estão no vazio, o vazio num eh mais vazio pois tem algo no vazio. 2) Os Homens maus devem ir pro vazio sim mas esse vazio jah deve estar cheio. 3) Bom se os Homens maus e Melkor forem perdoados o Vazio q havia virado cheio...
  12. T

    Você tinha medo de quê?

    Tenho medo de acordar e ver q num tenho mais orelha.....
  13. T

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Lord of the rings do blind eh a melhor......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo