• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the rings - The fellowship of the ring

Status
Fechado para novas mensagens.
Tipo to com uma duvida aki, assim eu comprei o jogo the lord of the rings - fellowship of the rings mas acontece q eu instalo ele e quando vo jogar ele roda MUITO lento. Meu computador eh um Celeron 1.7Ghz, 256 ram, 20Gb HD, placa de video 3D de 32Mb...
Alguem sabe pq rodou tao lento o jogo? E sabe a solução?
 
Ajuda pra passar pelas minas de Moria

Caros,

Estou preso em uma fase das minas de Moria. É aquela em que o Frodo e o Gimli estão juntos e tem que abrir uma porta grandona pra sair. Eu passo em cima de um quadrado no chão e a porta lá longe abre. Quando saio do quadrado ela fecha. Já tentei de tudo, alguem sabe como abrir essa porta?

[]s
 
Você tem que pular para uma plataforma ao lado dessa grande... depois pula de novo pra uma plataforma que tem uma rampa com um orc atirador de flechas de fogo. Você mata ele e depois empurra uma pedra pra baixo... ela vai cair perto do botão... você volta lá e empurra ela pra cima do switch... depois a porta fica aberta pra sempre...


P.S: Pessoal, tem um tópico fixo de jogos do Senhor dos Anéis aqui no jogos... vamos postar lá... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo