• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Gray

  1. T

    A mais bonita

    ela é phoda... australiana e phoda... :grinlove: :mrgreen:
  2. T

    A mais bonita

    mas eu acho que o grande barato da beleza, nesse caso, é associar a qualidade como atriz à beleza e, nesse caso, é até injusto comparar, pelo menos na minha opinião...
  3. T

    A mais bonita

    pra mim, não adianta... a Éowyn é a mais de todas... rs :oops:
  4. T

    Qual é a desculpa da Warner agora?

    não diga q esse fiilme é filme para menininhas pq nenhuma menininha aguentaria assistri esse filme... ele é deprimente, enjoado e como foi colocado, fala de uma menina mimada q se fode e tenta se reerguer... é uma bosta irritante e podre... além de sda, tenho vários outros filmes bons q a Warner...
  5. T

    A fala mais emocionante dos filmes

    é mesmo... essa é muito loca
  6. T

    As fendas no solo de Isengard!

    sabe q de início, achei q fosse uma suposição, mas já q vc foi dito q ele era um grande católico, faz sentido o q eu pensei...
  7. T

    As fendas no solo de Isengard!

    eu sei q esse não é o propósito desse tópico, mas que já foi tão bem colocado no trecho supra-citado, Tolkien não faz apologia somente à revolução industrial (Saruman e a maquina de armas X Ents), mas já vi em algum site ou coisa assim que ele faz apologia ao cristianismo tbm, na sociedade...
  8. T

    Cadê os elfos que lutaram em Helm?

    apesar de memorável a chegada, achei uma droga e um ponto fraco do filme e um ponto fraco do PJ tbm... ele esoculhambou em alguns trechos alterando muito a essência, em alguns pontos... de alguma forma, eles não foram a lugar algum pq não vieram (segundo Tolkien)... partindo do princípio do PJ...
  9. T

    Pra quê?

    eu parti desse princípio tbm para entender...
  10. T

    Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

    talvez a luta em Moria... na verdade, por incrível q pareça, não tem cenas extremamente violentas no filme....
  11. T

    Vocês choraram?

    ah, chorei mesmo!!!!!!!! masi especificamente, no discurso do Théoden, qdo ele disse: Come on Eorlingas!!! rsrsrsrsrsrs :eek:
  12. T

    Qual o ator que menos combinou??

    eu não tinha percebido, mas acho difícil dizer que o Celeborn foi ruim... vc não pode dizer que não gosta de cebola, sem antes provar, sem ver como é na realidade... ele apareceu pouquíssimo e não sei se gostei ou não..
  13. T

    Qual o ator que menos combinou??

    não achei q o Haldir ou o Elrond foram os que menos combinaram... achei o Elrond excelente e o Haldir, como foi sub-valorizado no filme, não é possível tecer um comentário mais específico... achei, mesmo sabendo que vou ter retaliações (rsrsrs) que, sem sombra de dúvidas, o pior ator do trilogia...
  14. T

    A fala mais emocionante dos filmes

    e tem o discurso do Théoden... q foi lindo tbm... come on Eorlingas... Let´s go to the death...
  15. T

    A fala mais emocionante dos filmes

    teve uma frase que o gimli disse qdo estava rodeado, junto com o Legolas e o Aragorn, pelos cavaleiros de Rohan... Eomer estava liderando os cavaleiros e ele perguntou o nome pra eles e o Gimli, audacioso como sempre, disse: "Tell me your name, horse-master, and I´ll tell the mine"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo