• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra quê?

1 min

ou não...
acontece no filme este tempo, mas poderia ter sido mais tempo...
não esqueçam que a invasão do forte se dá inicialmente pela parte baixa (esgoto ou sei lá o que)...até então Aragorn e outros achavam que poderia levar mais tempo em função do tamanho dos muros e resitência...poderia levar a noite toda sim...mas aconteceu o imprevisto.

acho que faz sentido atrasar o máximo possível

è tb acho q faz sentido,mas eu tb acho que eles demoram mto para começar a atirar depois q o cara atira e os orcs saem correndo,eles estaum dentro da muralha eles podia começa a atirar naquela hora mesmo!

Sempre tive a impressão de q a ordem do Aragorn
era uma estrategia de comando
e ganhar tempo não faz mt sentido pra mim
pq assistindo o filme tb sempre tive a impressão de q Aragorn
só se lembraria q Gandalf iria voltar quando ele vê o nascer do sol

Eu acho que era para ganhar tempo assim. Geralmente, numa Guerra, eles ficariam se encarando primeiro, um ofendendo o outro e etc.

Mas como já saíram atirando flecha, não houve conversa e foram direto para o quebra pau.

Para mim isto é simples. Não é uma forma de estratégia nem de atrasar a batalha, mas sim para não despertar a ira dos uruks antes que estes atacassem. :wink:

Eu acho que pra não desencadear uma reação impulsiva dos uruks :? ... Mas não faz muito sentido, jah que eles iam atacar de qualquer jeito XD!

mas numa cituação de extremo risco, foi até bom, pq acho q até msm os orcs estavam esperando eles atacarem primeiro(msm os orcs sendo guerreiros), pq aqueles era uruk hais e ficariam ali faça chuva ou faça sol

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
180 Dias 13 Horas 58 Minutos 27 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
180 Dias 13 Horas 58 Minutos 27 Segundos
Back