• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Th塧

  1. T

    O que vai virar nostálgico?

    Nostalgico.. hun.. os nossos pcs.. seria so uma telinha e comando de voz.. e td mundo ia ver a carinha de todo mundo no canto da tela..:P Bem.. eu tava refletindo..s erá que daqui a 10 anos ainda vai existir malhacao?!!? :o?:
  2. T

    A regra do 3 na música

    o primeiro eh sempre o melhor.. pq as coisas nao tao repetidas :obiggraz:
  3. T

    Melodias Inéditas vão terminar em 15 anos

    8O putz.. entao.. as musicas vao ficar piores do que já são....
  4. T

    Programa Crente

    Nossa td a ver pina como progrsa crente!!!! :lol: hahha, eh mto comico, melhor q casseta e planeta :D :obiggraz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  5. T

    Skate

    hehe.. mas ate aprender eh assim mesmo:)
  6. T

    Trotes telefonicos...

    nossa.. uma vez um amigo meu foio liga pra casa d uma minina da minha escola e ela eh meio p.uta... dai ele falou assim.. a carla puta ta ae...? ele deu esse trote umas 5 vezes.. teve um dia q a mae dela fico p.... da vida, ligo pra mae dele pq ela tinha bina e falo qia processar ele e talz...
  7. T

    Mad About You

    ah.. eu nao gosto mto nao.. acho meio monotono.. ..
  8. T

    Coleções nostálgicas

    putz.. eu ja tive mto tazo.. eu sempre comprava chips pra poder ganhar, haha.. mas.. nao sei aonde pus eles... e sso ja tem uns 4 anos :o?:
  9. T

    MTV 2-A Solução ?

    eu acho que a mtv ta com mto poco clipe.. ela so passa na progiramacao os clipes que tocam no disk.. dai enjoa..e akele treco de mtv na praia.. o poovo so pede as mesma s merdas...
  10. T

    O que voce detesta na escola?

    odeio minha prof de mat.. ela eh mto mongol, erra as contas e depois poe a culpa na gente falando que a gente fala demais.. ela tem mo cara de c.u....
  11. T

    MTV 2-A Solução ?

    eu acho que realmente devia ter essa mtv 2.. eu ja assisti.. eh mto bom.. clipes direto.. eu odeio a mtv daqui.. ainda mais na epoca de ferias.. os vjs ficam mais enrolando do que passando clipe :x
  12. T

    New Metal - Eu Gosto Sim!!!

    Ow, eu AMO linkin park, eh mtoooooo bom..... mta gente odeia... mas eu gosto.. LP eh tudo!.... por falar nisso eu to ouvindo agora one step closer........
  13. T

    Namoricos de infância...

    Quando vocês eram pequenos voces tinham algom amiguinho que vcs falavam que eram seus namorados(as)??? EU tinha um, nem lembro onome dele, era diferent.e.a gente vivia de mao dada na escolinha, hahaha!
  14. T

    LEGO!!!

    eu tenho lego ate hj, akeles playmobli... eu tava fussando eles um dia desses ae q acabou a luz... eu comessei a fussar e achei dinhero, hahahaaa//// tinha uns 30 reais la da minha mesada... e tinha um papel lah junto escrito que era pra juntar 50 pra mim comprar uma boneca.... :lol:
  15. T

    Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

    a minha melhor amiga eh a fernanda, eu conheci ela tem uns 10 anos.... eu tava com medo de ir pra escola :lol: , eu achava q a minha mae nunca mais ia me buscar :lol: :lol: :lol: :lol: ....... ela me ajudou a me adaptar.. a gente era beeem amiga at eo meio do ano passado, ma sa gnete comessou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo