• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Telfor

  1. Telfor

    Se vc estivesse com o um como vc seria e oq vc faria...

    Eu intregava pra Sauron.. só pa ver o circo pega fogo.. ahushuashuas Malvado ein... :devil: e é lógico que tentava um carguinho de vice presidente de Mordor.... rsrsrsr :pula:
  2. Telfor

    Eldarion era elfo ou humano!?

    meio-elfos = diferente de Elfos... meio-elfos não deixam de ser homens... =D
  3. Telfor

    Qual a melhor atuação?

    Sir Ian McKellen... Acredito que ele conseguiu passar a intensidade e a profundidade de um personagem tão deficil de se "explicar"... Parabens para ele... =D
  4. Telfor

    Eldarion era elfo ou humano!?

    Acredito que Eldarion seja humano... por ter sido Rei de Gondor, que é um reino de homens...não acredito que um elfo se dispusesse a governar Gondor ou que os Gondorianos aceitassem ceder a linhagem de sua casa Real a não-homens...
  5. Telfor

    Qual desses príncipes dos Noldor foi mais valoroso?

    Maedhros... Na minha opinião ele foi o mais valoroso dos Noldor... lutou até o fim pelo seu juramento... O juramento pode ter sido uma burrada tremenda... porem ele provou sua honra... seu valor ao " completa-lo".... sem contar que foi a maior oposição a Morgoth.... Acredito que foi ele quem...
  6. Telfor

    Mescla de Cultura nas obras de Tolkien?

    Beren e Luthien eu sabia... mas nunk tinha ligado Túrin e Niniel a romeu e julieta... Tolkien realmente foi ...O CARA.... só ele mesmo pra conseguir juntar tantas culturas diferentes e conseguir tornalas parte de um todo que compõe uma cultura totalmmente nova... Tolkienismo... rsrsrsr
  7. Telfor

    Contas na Terra-média!

    Ops... nem tinha visto.. rsrsr Vo fika essa semana fora por causa do Natal e ano novo... mas em janeiro volto ai nois acerta as coisa... ^^ Feliz Natal pa vc aee
  8. Telfor

    Feliz natal!!!

    Aeeee pessoal... Feliz Natal pa todo mundo... :xmas: E Boa sorte pa Comitiva do Anel... =D pra quem não sabe: Natal: 25-12-2008 3018 A Comitiva do Anel deixa Valfenda ao cair da noite: 25-12-2008
  9. Telfor

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    To lendo Brisingr..... Os livros do Paolini são "mais ou menos".... são cansativos e as vezes chegam a tal ponto de plagiar o Senhor dos Aneis que fico até com um certo odio... exemplo... tem umas montanhas cujo nom é Beor...e pior o propio nome do cara...Eragon ... seria ele filho de...
  10. Telfor

    Estratégias Militares e O Senhor dos Anéis - Parte I

    Achei muito interessantes suas analises.... mas tem um ponto o qual não concordo... Todos conhecem o renome que os numenorianos tinham ao construir fortalezas, porém Helm's Deep, apesar de ser bem localizada, apresenta falhas estruturais graves e, como vimos, facilmente exploráveis pelo...
  11. Telfor

    Voces ja tiveram medo de algum personagem do SDA??

    Criaturas Tumulares..... Experimenta ler o capitulo em que esses seres horrendos apoarecem e dps ir dormir.... :omfg: imaginar aquela mão morta, podre te agarrando.... :blah:
  12. Telfor

    Museu da Terra-Média

    A Luz de Eärendil, foi muito importante para Frodo e também para Sam, também por outra questão, a questão espiritual dos dois, o que realmete deram forças para eles resistir contra o poder sombrio do Um Anel Creio que a luz d Earendil foi muito mais que um simples frasco d luz purificadora...
  13. Telfor

    Mescla de Cultura nas obras de Tolkien?

    Bom estava eu relendo o Silmarillion... E diversas vezes me deparei com acontecimentos que me fizeram recordar Romeu e Julieta e outras obras classicas... Como por exemplo Beren e Luthien ou Túrin e Nienor... Teria Tolkien sido " enfluenciado" ou inspirado em obras dramaticas para criar...
  14. Telfor

    Infiéis...

    É uma explicação plausivel... porem o Grima durante o estado "Mumia" do Rei Theoden, tinha plenos poderes para mandar e desmandar em Rohan... e como se ele estivesse servindo de regente... Então a palavra de Grima seria a palavra de Rohan... e Eomer Traiu Rohan, atraves da traição a...
  15. Telfor

    Infiéis...

    oloko... desse jeito meu cérebro frita... huasuhasuha eu criei o tópico pa saber de vcs... quais outras cenas vcs achavam que havia certo tipo de traição ou infidelidade... Não para falar todas as cenas desse tipo dos filmes.... ia falar tbm dos livros mas tamo na "parte do filme"...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo