• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tasslehoff

  1. T

    Comentários do tópico de Recomendações!

    Valeu Urdê! eu pensei mesmo que você ia gostar, já que é a única (?) aqui além de mim que gosta de tool... :P Só pra constar, no meu blog eu botei duas mp3 da banda... quem tiver interesse passa lá e confere. o link tá na minha assinatura!
  2. T

    Comentários do tópico de Recomendações!

    Po, maneiro, alguém pegou isso! heheeh... as vezes a gente tem mais vontade de falar de uma coisa muito massa que achou do que realmente é escutado ou é de algum interesse... Eu realmente não pensei que alguém fosse pegar 30stm, não é muito o "metal" público alvo daqui... mas enfim...
  3. T

    Recomendacoes! (Leiam o primeiro post antes de atualizar)

    Nome da banda: 30 Seconds To Mars Estilo da banda: Rock/Metal Alternativo, meio atmosférico ("Space Metal", como eles se intitulam) CD ou musica recomendada: Só tem um CD, auto-intitulado. Músicas: Capricorn (A Brand New Name), Edge of the Earth, Oblivion Site da banda: oficial...
  4. T

    Recomendacoes! (Leiam o primeiro post antes de atualizar)

    Nome da banda: GlassJAw Estilo da banda: Rock/Metal Alternativo, Hardcore Alternativo... ah, sei lá, rotulem vocês, eu já não sou bom nisso e o som da banda é uma zona! CD ou musica recomendada: CD: "Worship And Tribute", Música: "Ry Ry's Song", "Radio Cambodia", "Tip Your Bartender"...
  5. T

    Pearl Jam - Riot Act: RadioJam ou PearlHead???

    Salve! Eu tava aqui escutando o disco novo do Pearl Jam, "Riot Act"... não sei se ele já saiu ou não, se não saiu tá pra sair esse mês... Enfim... escutando e tals, comecei a perceber uma levada mais lenta... ritmos mais tranquilos, violões e tal... coisas que o Pearl Jam sempre usou, mas...
  6. T

    Avril Lavigne

    Bem.... eu acho a música dela "simpática" (não compraria o CD, mas se tocar na rádio eu escuto sem problemas, às vezes até canto junto :P ) Uma coisa não se discute: ela tem um vozeirão. Canta muito bem (independente da música ser boa ou não). MAS eu acho que falta um trabalho de...
  7. T

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    dá-lhe, patinho!!!!! jô jô arrasando corações! aHUAhuaHUAhuaHUAu mas ae.. alguém já disse que vocês fazem um casal lindo? ;) :obiggraz: :grinlove:
  8. T

    Paranioa Livro/Jogo alguem conhece?

    Se o jogo é bom? essa informação não é permitida ao seu nível, cidadão. Isso te deixa infeliz, cidadão? Infelicidade é punida com morte. Você é feliz? :twisted: É um jogo muito engraçado, fora do sério! :lol: a leitura do livro em si é uma piração... e a "ficha de personagem", altamente...
  9. T

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    eita... eheheheh li esse tópico de cabo a rabo, desde o 1o post... bem velhinho ele... eheheh novamente, tirando algumas opiniões generalistas, e "opiniões esteriotipadas sobre esteriótipos" (sim, isso é possivel :mrgreen:) e a parte que praticamente virou uma sessão de classificados :roll...
  10. T

    Preciso de alguns .... enigmas

    po minha mae é matemata... ela se diverte com contas, matrizes e (principalmente) derivadas! :roll: hehehehe mas aí, tópico MUITO útil! charadas sempre enriquecem um jogo!! acompanharei-o atenciosamente... mas diz ae, alguém tem tipo esses enigmas, mas mais ligados à realidade...
  11. T

    LULA NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!!!

    antes um "sauron nove dedos" que a única semelhança com sauron é o mesmo número de dedos que o FRODO :roll: que o Gollum.... :mrgreen:
  12. T

    Ciumes: frescura ou doença?

    tbm tenho uma dose boa de ciumes. ehehe. e ele vem me trazendo alguns problemas atualmente... ;) mas enfim. um pouco de ciumes faz até bem, desde que você consiga superá-lo, e ele não te controle...
  13. T

    Advogados...

    ahuahuahuahua muito boa essa história... Se é pra ver quem é o mais esperto... ahahaha
  14. T

    Serial Killer Novo !!

    Ow Sub, você pode postar um lugar (confiável) onde dê pra arrumar mais informações sobre esse caso?
  15. T

    hahaha ! marcianos curtem uma gelada !!!

    é tudo uma armação dos membros da NASA eles Tão competindo pra ver quem consegue criar a coisa estúpida que vai gerar mais discussão no fórum Valinor :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo