• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tanar'ri

  1. T

    VocÊ sabe fazer inimigos?

    Fazer inimigos é a coisa mais fácil do mundo, mas eu não tenho muitos por que sou um cara legal.
  2. T

    Guitarristas

    Meus 5 favoritos são: Jimi Hendrix Jimi Page Ritchie Blackmore Tommy Bollin Tony Iommi
  3. T

    Musicas q levantam seu astral!!!

    Jamiroquai
  4. T

    Brigas

    Não gosto dos macacos que saem apenas para arranjar briga e/ou estragar a diversão dos outros.
  5. T

    Como os elfos se reproduzem ?

    Do mesmo jeito que os humanos.
  6. T

    O que aconteceria se George Lucas tivesse dirigido 'SDA'

    Se ele tivesse feito os filmes, os efeitos especiais seriam mais usados e teriam maior importância. talvez ele até tivesse uasdo demais...
  7. T

    Seu proprio personagem

    Tô com preguiça de traduzir... Name: Smyern Silverstar Creature: Elf Age: more than 1000 Gender: Male Place Born: Mirkwood Looks: Black long hair, black deep cold eyes, 1,80m, 70kg, slim but stronger than one may guess. Weapons: Sword, Quarterstaff, Knife Magic Yes/No: Yes, but...
  8. T

    Black Sabbath vs. Iron Maiden

    Black Sabbath é melhor: - mais original - maior influência no cenário musical - ótima interação com o blues em seus primeiros dois albuns - tem vários riffs antológicos e memoráveis ...
  9. T

    Melhor album dos anos 90!

    Pearl Jam - Ten Rage Against the Machine - Rage Aganist the Machine e o Evil Empire Jamiroquai - Travelling Without Moving
  10. T

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    Me desculpem pela minha ausência, mas é que não tive muito tempo para passear na internet ultimamente. A coisas na faculdade não estão fácies, e também estou tentando trocar de emprego, por isso não tenho tido muito tempo. Eu não vou poder continuar com o RP, mas imagino que vocês saibam como...
  11. T

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    Pode deixar que eu cuido disso. Hoje a noite vou ter mais tempo na internet e aí vou cuidar de te colocar no RP. :)
  12. T

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    Bem vindo Reick Javick, sinta e livre para participar do RP. Estive ausente do PC por alguns dias por cause da faculdade, mas tudo está bem agora e vou ter mais tempo para o RP. :)
  13. T

    RP 01: A Espada Vermelha

    - Essa vila, que por acaso é chamada de Tallsville, foi criada a três anos. - Disse Garman com a sua voz lenta, mais perfeitamente compreensível - Tallsville foi criada por causa da descoberta de ouro nas Cavernas dos Sons, que fica a uma semana de viagem ao sul aqui. Por alguma razão, os anões...
  14. T

    RP 01: A Espada Vermelha

    O tempo passa e eles todos jantam juntos. A comida não era excellente, mas seriva para a matar a fome. Merathus, que era bem menos exigente que os demais, gostou muito da comida. Mas, acima de tudo, Merathus gostou da cerveja e pouco tempo passou antes que ele tivesse que usar os dedos de ambas...
  15. T

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    Bem vindo Ganesha, divirta-se. Sinta-se livre para se "inserir" na avntura. Dheano Sr. Elfo-Jedi, eu tenho outras idéias que poderiam ser usadas no RP, mas eu gostaria de ver todos contribuindo com a história e tivessem as suas próprias ideias. Se fosse para fazer tudo sozinho, eu poderia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo