• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Swanhild

  1. S

    Palestras sobre Tolkien em São Paulo

    PALESTRAS SOBRE AS BATALHAS DA TERRA MÉDIA E ORIGENS DO LEGENDÁRIO TOLKIENIANO A Comunidade O Condado estará promovendo as palestras: “As Batalhas da Terra Média” – Análise sobre as armas, estratégias e táticas de combate empregadas por Homens, Elfos, Anões e Orcs nas principais batalhas...
  2. S

    I Encontro da lista O Condado

    Tem uma outra coisinha que preciso avisar... a participação no torneio da Devir é paga: R$ 5,00 para a premiação. Esse sistema já é usado há algum tempo pela Devir para os torneios deles, ao que parece. :| Swan
  3. S

    I Encontro da lista O Condado

    Conforme prometido, tá aqui alguns dados sobre como chegar à Devir. Roteiro: - Ir até a Estação Vila Mariana do Metrô; - No terminal de ônibus junto à estação, pegar qualquer ônibus que vá pela Lins de Vasconcelos. O final da avenida é junto à estação. - Depois que entrar na Lins de...
  4. S

    I Encontro da lista O Condado

    Max, se o problema é com o endereço da Devir, sei que o Námo estava também a fim de ir. E eu de qualquer maneira devo ir; só que terei que chegar um pouco mais cedo. Talvez role de a gente se encontrar no metrô. Mais tarde eu coloco aqui alguma coisa sobre os meus planos e onde eu poderia...
  5. S

    I Encontro da lista O Condado

    Passando aqui alguns avisos de última hora a respeito do encontro do Condado: Sábado 29/01 A equipe da lista deve estar na pizzaria a partir das 19:00. O endereço é o mesmo acima: Pizzaria Fiorino - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 1.071 - junto ao Metrô Conceição. Os preços são bem...
  6. S

    I Concurso de desenho em Paintbrush do Condado

    Um aviso a respeito do concurso: a data final de entrega dos trabalhos foi prorrogada para o próximo dia 26, quarta-feira que vem.
  7. S

    I Encontro da lista O Condado

    Hobbit, SdA, Silma e Contos. E alguma coisa de HoME series e Letters, talvez, mas nada que não seja bem conhecido, de modo geral. Prometo que vai ser mais fácil que o quiz da Ordem de Eä do ano passado, hehehe...
  8. S

    I Encontro da lista O Condado

    Primeiro posto atualizado com o enderçeo da pizzaria e alguns detalhes sobre a programação. :)
  9. S

    Curso de Quenya na lista O Condado

    Livro nenhum. As aulas estão sendo traduzidas do curso do Thorsten Renk e postadas nas listas participantes.
  10. S

    I Concurso de desenho em Paintbrush do Condado

    Salve! Neste mês de janeiro, a Comunidade Tolkiendili O Condado comemora três anos de existência. Dando continuidade às comemorações de aniversário, o Condado lança o I Concurso Condado de Arte em Paint Brush - CIRITH NINNIACH (Fenda do Arco-Íris). Abaixo vocês irão encontrar todas as...
  11. S

    I Encontro da lista O Condado

    Primeiro post atualizado. :)
  12. S

    I Encontro da lista O Condado

    A lista de discussões O Condado, que agrega fãs e admiradores de J.R.R. Tolkien, autor do livro O Senhor dos Anéis, irá realizar seu primeiro Encontro como parte do Calendário de Festividades de Aniversário. Programação do encontro: 29/01 - 20:00 - Pizza Pré-Encontro (PPE) Encontro de...
  13. S

    Curso de Quenya na lista O Condado

    A Comunidade O Condado dará início, no dia 7 de janeiro, ao seu novo CURSO DE QUENYA, a mais importante e bem desenvolvida língua élfica criada por J.R.R. Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis e outras grandes obras. Trata-se de um projeto pioneiro na internet brasileira e que será realizado...
  14. S

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Procura Silent Morning... sucesso deles nas rádios por volta de 80 e qq coisa... :grinlove:
  15. S

    Ted Nasmith mostra mais ilustrações do novo Silmarillion

    O que não mostra nada. Morwen estava totalmente grisalha quando ela e Húrin se encontraram. Mas eu não precisava ter complicado as coisas. A ponte na imagem mostra que a mulher é mesmo Nienor. A descrição dessa passagem no Narn bate direitinho com a imagem. E outra coisa, ninguém precisaria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo