• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Steve

  1. S

    Susana Alves lê Tolkien

    Aff Tem gente que fala da divulgação das obras do professor e depois criticam a tiazinha por ler LotR.
  2. S

    Quem aqui é otaku?

    Hehe eu não vi sua resposta, agora que li.
  3. S

    Quem aqui é otaku?

    Percebi que muitos aqui se denominam Otakus sem nem ao menos saber direito o significado da palavra, sugiro que vcs procurem saber mais sobre os Otakus antes se sairem por ai se auto denominando, otakus são pessoas banais que preferem um anime do que a propria vida, eles vivem os animes conhecem...
  4. S

    Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

    Puta fiquei encabulado, eu pensei num martelo veremlho e fiquei pasmo mano, e depois me senti mó mau hahaha eu sou normal hehe, puts cara quabdo eu pensei e desci a barra de rolagem um poco tomei mó susto vou mostrar pros meus amigos depois.
  5. S

    Concorrência: Tolkien versus Rowling

    O titulo desse topico ja é ridiculo e alguns comentarios o tornam mais ainda, só o fator de querer comparar o Tolkien com a Rowling ja é ridiculo. Tolkien é fabuloso criou um classico literario uma obra atemporal uma mitologia ele fez o que fez comp prazer sem vizar lucros, fez algo que dava...
  6. S

    13 INDICAÇÕES!!!! DAMASCOS TA TENDO UM ATAQUE!!!

    Titanic levou 11 mais foi indicado pra 14.
  7. S

    Vestibular/Carreiras

    Vou fazer musica afinal é o que eu gosto deve ser uma merd* passar a vida inteira fazendo algo que não gosta. E pros que querem prestar algo mais acham que a faculdade é concorrida demais, eu digo não tem dessas de concorrida não, grande coisa que é concorrida é só vc se esforçar e querer, vc...
  8. S

    Coisa rápida: Quem melhor atuou no filme??

    Ian Holm (mesmo não tendo aparecido tanto)
  9. S

    Feeling ou técnica?

    Valeu pela dica Danilo, sou fã do Zappa, tenho varias musicas mais as vezes é bom ter um CD, principalmente quando o som é bom.
  10. S

    Helloween-Votação

    Keeper of The seven Keys, nossa como eu queria escuta essa musica ao vivo.
  11. S

    Discussões Musicais e Guitarrísticas

    Na boa o que vcs viram no Steve Harris??? Mobilidade no palco ou o que? Meus amigos costumam chamar o estilo de baixo dele, de estilo escroto (é o estilo que segue a guitarra literalmente). Bom to ligado gosto é gosto mais o Harris é apenas um bom compositor, existem milhares de baixistas solos...
  12. S

    Feeling ou técnica?

    Mais do mesmo jeito que a tecnica se desenvolve o feeling se desenvolve, acho que vc tem que calibrar uma medida ideal entro os dois, vc não pode nem ser um guitarrista veloz com muitas tecnicas e que não põe o sentimento na música como não pode ser um guitarrista tappado que sabe usar o...
  13. S

    pippin

    Teve pessoas que disseram que eles ficaram parecendo 2 bobalhões puts eu não achei, achei muito legal, e tb tenho a impressão que o PJ fez pra mostra a mudança deles na volta, depois de amadurecerem com a aventura e talz.
  14. S

    Livro ótimo, mas filme............

    Puts e se preparem pq esse é apenas o 2º de uma legião que vem pela frente. Meu caro qual final vc poria pro filme?
  15. S

    Não quero te ofender não Kanawati, mas...

    "Eu não "esculhambei" nada. O problema é que vocês colocam a emoção em destaque da razão e por isso não veêm que eu estou claramente certo." Como um cara que mau tem argumentos a não ser a opinião própria pode dizer que está claramente certo e o forum todo está errado. Conheço varias pessoas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo