• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa rápida: Quem melhor atuou no filme??

hum... sei lá... eu não sou bom pra analizar essas coisas não... mas gostei do boromir, arwen, gandalf... heheh, sei lá... acho q sim

Solum, Filho do Papai.
 
Sir Ian Mackellen!!! Impressionante, o como ele incorporou o velho mago!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Concordo com todos sobre o Sir Ian MacKellen mas o Boromir e Saruman tambem estava ótimos.

(COMO FACO PRA MUDAR A ASSINATURA?)
_-_-_-_-_-_-_

Vida longa à SdA!
 
Apesar de meu ídolo ser o Merry tenho que confessar que o Ian McKellen estava esplêndido, mas todos os outros estavam ótimos também.
A Cate Blanchet está excelente mas teve pouco tempo para mostrar seu valor (já que é difícil passar tudo para o filme em tão pouco tempo). E o Dominic Monaghan conseguiu para meu imenso deleite representar o Merry com perfeição.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Tirando os óbvios (mckellen e lee) o melhor do filme foi o boromir.. ocara conseguiu passar aquela aura de arrogante mas, no fundo, bom. COmo é o boromir...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eu achei q Ian McKellen (ator q representou Mithrandir) estava muito bom, e realmente "capturou" a essencia de quem eh Mithrandir, e alias, ele tinha a cara q eu sempre imaginava quando eu lia os livros...
P.S. Eu gosto de escrever Mithrandir em vez de gandalf... Mesmo tendo Íncanus, Tharkûn e Ólorin eu prefiro Mithrandir, tem um tom de um ser mais sabio... soh 1 outra paranoia minha

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-
 
como eh q eu posso escolher? tavam todos ótimos, sem execessão!!! achu q Ian Mackellen, tava perfeito, entaum...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Falar em Ian "Gandalf" McKellen chega a ser covardia com os outros atores...

Mas, quem se revelou de verdade foi Sean Bean, o Boromir. Aquela cena da morte ficou na minha cabeça...
 
numa lista de TOP 5:

1-Gandalf(ninguém interpretou, foi o próprio)
2-Sean Bean
3-Viggo Mortensen
4-Ian Holm
5-Christopher Lee
 
Ian McKellen e Christopher Lee já era esperado interpretarem tão bem.

O Ian realmente foi o melhor do filme...

Mas me surpreendi mesmo foi com o Sean Bean. O cara matou a pau.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Achei Que Realmente os melhores foram
1-Gandalf(ninguém interpretou, foi o próprio)
2-Sean Bean
3-Viggo Mortensen
4-Ian Holm
5-Christopher Lee
Atuaram animalmente, mas nas cenas em que houve luta eu achei uma otima atuaçao do Orlando Bloom, animal ele dispara muito rapido akelas flechas.


"Faça de sua ausência o suficiente para que alguém sinta a sua falta, mas nunca prolongue essa ausência o bastante a ponto desse alguém descobrir que pode viver sem você!"
 
Cara
eh muita emoção vc imaginar um personagem
refletir sobre ele, admirá-lo
e poder ver uma caracterização perfeite nas telas
isso eh muito gratificante

Esse pra mim... foi Gandalf

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Galera na boa... o Skywalker falou e eu assino em baixo...
Sir Ian MacKellen ja era conceituadissimo, desde Deuses e Monstros (Achei ele fraco no X-MAN)
Christopher Lee ja vem de longa data e o ator q mais fez filmes no mundo e... bem o Dracula e comentado ate hj ne?
Sir Ian Holm ja mandava bem desde q ele fez Alien: o oitavo passageiro.
Jhon Ryes-Daves, mostrou a sua capacidade nos Indiana Jones e Nas Minas do Rei Salomão.
O Orlando Bloon e novo no negocio mas tem futuro.
Os Hobbits fiquei an mesma... nada me inpressionou neles, um pouco o Elijah.

Agora inpressionado eu fiquei realmente com o Sean Bean e o Viggo Mortensen.
Sean Bean foi fraco em 007: Golden eye, no Ana Karenina sem expereção (tb foram papei meia boca ne?). Agora, pai do Ceu, no SdA... ele roubou a cena de muitos viu!! Justamente por q nada esperavam dele.
Viggo Mortense, so fez filme tosco, seus papie era inbecis, como aquele alpinista em Daylight do Stallone, oq foi aquilo? muito ruim!! Nem com Michael Douglas ele se redimiu depois... credo! Agora... outro q eu tive q dar o braço a torcer no SdA. Ele encarnou o personagem.

Mas apos essa encehçao de saco e explicaçoes, minha comcluçsão eh:

A grande revelação do filme Senhor dos Anéis foi Sean Bean como Boromir, talvez o personagem de maior dificuldade de interpretação tb, seu comflito foi exelentemente trabalhado pelo ator, a cena da loucura mostra q ele deu o coração no papel!
Depois Viggo Mortensen, a qual ja falei por q... e o reatente fica coms eu merito ja merecido... a anos.


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Pra mim foi o Gandalf ,o Bilbo,o Boromir e o Saruman...
Foram os melhores!!!!!!
Se bem q todos foram bem...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 09 January 2002 06:41:19
 
Gandalf. Gostei muito do Boromir tb.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo