• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sra. Pseudo

  1. Sra. Pseudo

    [AXN / Globo] Lost

    A brincadeira com Nestor "The guy with eyeliner" Carbonell foi a melhor. De resto foi um painel despedida né? Sem muitas novidades, praticamente um "that's all folks".
  2. Sra. Pseudo

    Netbook: Sim ou Não?

    Alguem sabe qual a durabilidade da bateria em comparação ao notebook?
  3. Sra. Pseudo

    Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010)

    Trailer! \o/ http://migre.me/40HT
  4. Sra. Pseudo

    Netbook: Sim ou Não?

    Esse é o problema. Aqui no Brasil eles ainda estão muito caros, talvez pro fim do ano o preço caia um pouco, não sei. Pra viagens parece ser o ideal mesmo. Um amigo meu foi pra Argentina agora, onde praticamente qualquer barzinho de esquina tem wifi, e conseguia resolver tudo só com o netbook.
  5. Sra. Pseudo

    Séries - Qual você está acompanhando

    Imaginei. As três primeiras temporadas dão mesmo essa sensação de enrolação. Acho que é devido ao fato de, àquela altura, a série ainda n ter uma data pra acabar. Agora está tudo mt mais definido. Enfim, sou suspeitíssima pra falar, mas acho q vale a pena o esforço. ;-) (A quarta temporada foi...
  6. Sra. Pseudo

    [AXN / Globo] Lost

    Algumas apostas minhas pra próxima e última temporada são: Ansiosa? Imagina.
  7. Sra. Pseudo

    Quando diploma é necessário? (Regulamentação de Profissões)

    Pra mim a única utilidade de não se exigir mais um diploma pra exercer a profissão é impedir que as pessoas continuem achando que vão comprar um canudo na universidade de esquina mais próxima e sair de lá com emprego garantido. Além disso obriga os graduandos a correr atrás de uma melhor...
  8. Sra. Pseudo

    Séries - Qual você está acompanhando

    Pelo visto deve ter parado de ver antes da 4º temporada.
  9. Sra. Pseudo

    Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010)

    O Depp entrou numa neurose de não carregar o estigma de galã e embarcou nessa de escolher personagens excêntricos, juntou com Tim Burton e pronto. De qualquer forma eu curto a parceria. Adorei o remake dA Fábrica de Chocolates e Sweeney Todd tirando a cantoria excessiva. Acho que Alice pede...
  10. Sra. Pseudo

    Séries - Qual você está acompanhando

    Lost, sempre. Ainda na primeira temporada de Dexter e finalmente tomei vergonha na cara e comecei a assistir Fringe.
  11. Sra. Pseudo

    Netbook: Sim ou Não?

    Eu ando muito na dúvida se compro um ou não. O valor é praticamente o mesmo de um notebook normal, vc praticamente paga pela mobilidade (o notebook normal, além de chamar muita atenção é muito pesado. Quase nunca dá pra levar numa mochila sem uma boa dor nas costas). Mas os netbooks são bem...
  12. Sra. Pseudo

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    gratificante? cê tá falando da parte da cerveja né?! hehehehe brincadeira, tem pessoas fodas lá. (osprofessores principalmente)
  13. Sra. Pseudo

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Querem uma boa noticia ???? PASSEEEEEEEEEEEI !!! hahahahahaha Quando eu abri este tópico acho que eu estava prestando vestiba a primeira vez. Prestei mais duas depois dessa e não passei. Dai um belo dia , enquanto eu ja cursava Produção Fonográfica em uma particular recebo um telegrama da...
  14. Sra. Pseudo

    I Festa à Fantasia Valinor - ÚLTIMA CHANCE

    A proxima reuniao da toca vai ser dia 12 n é??? será que aidna tem convite momy?? e será q da tempo de mandar fazer minha "roupa" ??? :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
  15. Sra. Pseudo

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Poizé... eu, a autora deste topico, estou indo p/ o meu terceiro vestibular. Consegui um emprego e vou pagar o pre´- vestibular. Começo amanha no Miguel Couto de Madureira a noite. ai ai... fazer o quê se jornalismo é o meu sonho??? :roll: :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo