• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sra. Lórien

  1. Sra. Lórien

    Qual seu vampiro preferido??

    Louis sem dúvida. O seu lado humano latente e sua inquietação quanto à sua condição de imortal que necessita de sangue humano para sobreviver dá a esse personagem um charme e uma complexidade admiráveis. Ele é tão completo que chega a ser quase real.
  2. Sra. Lórien

    Como você adquiriu o hábito da leitura?

    Eu comecei a gostar de ler na escola. A professora deu um trabalho sobre literatura brasileira e aí fui ler "Olhai os lírios do campo" de Érico veríssimo. Eu que até então tinha preguiça de ler adorei e acabei lendo quase todos os livros desse autor que acabou se tornando o meu autor preferido...
  3. Sra. Lórien

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Votei na mitologia grega. Acho todos aqueles deuses e seres muito interessantes além das lendas criadas sobre cada um deles, muito legal. Sem falar das artes, pinturas, peças teatrais e músicas feitas com inspiração na mitologia grega. Fantástico !
  4. Sra. Lórien

    Lehgolaz no Paraná

    Pais tentam batizar filho com nome do elfo Lehgolaz no Paraná Os pais dizem que o pequeno Lehgolaz já responde aos seus chamados, mas aos três meses de vida a criança nascida em Castro (153 km a oeste de Curitiba) ainda não existe oficialmente por falta de registro de nascimento...
  5. Sra. Lórien

    Legolas X Snape

    Também não vejo nada.
  6. Sra. Lórien

    SDA tem Preconceitos???????

    Não sei se é preconceito ou pura coincidência. O fato é que quando Tolkien descreve o bem e a beleza está sempre ligado a seres alvos de longos cabelos, olhos claros e fascinante aparência. Do contrário o mal é sempre envolto em vultos negros e má aparência e os com os filmes isso ficou até mais...
  7. Sra. Lórien

    A fala mais emocionante dos filmes

    Também achei "I am no man !", uma das melhores. A cena ficou realmente convincente.
  8. Sra. Lórien

    Nascimento dos orcs

    Achei uma das cenas mais sinistras do filme, pra não dizer nojenta. Mas combinou com os Orcs, aquilo é a cara deles.
  9. Sra. Lórien

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Acho que "O hobbit". Não consigo imaginar "O Silmarillion" grande daquele jeito transformado em filme. Daria outra trilogia :lol: :lol:
  10. Sra. Lórien

    Gosto musical dos Elfos...

    Acho q os elfos iriam gostar de música clássica com letras poéticas que falassem das maravilhas da natureza ou algo assim.
  11. Sra. Lórien

    Melkor

    Confesso que eu também não me lembrava o fim de Melkor. Faz tempo que li o Silmarillion. :wink:
  12. Sra. Lórien

    Por que não existem orcs "do bem"?

    Também acho q não há possibilidade de existir Orcs "bonzinhos". Toda a raça é essencialmente má.
  13. Sra. Lórien

    Pai adotivo

    Nunca li sobre isso. Valeu pela informação. :wink:
  14. Sra. Lórien

    Dúvidas no Final

    Não me lembro de ter lido isso nos apendices. :| Sam encontrou Frodo lá???
  15. Sra. Lórien

    Sauron é um balrog?

    Concordo. Pelo q entendi Sauron nunca teve uma forma de balrog e estava lutando com espada quando perdeu o Um Anel na batalha.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo