• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sra. Éowyn

  1. S

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    Arwen143Aragorn, o especial durou 1 hora e meia, pois passou 1 especial sobre SDA:SDA, 1 sobre SDA:ADT, e 1 sobre SDA:RDR, cada 1 com meia hora de duração.
  2. S

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    Gente, eu ví e gravei o especial da E!, mas eu não sei o q aconteceu com o povo da TNT que anunciou mas não passou.Eu esperei o dia todo e até ví o filme Império dos Discos com a Liv Tyler (pra quem não sabe, ela fez a Arwen nos filmes do SDA) que passava no mesmo canal...
  3. S

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    Demorô!!!Enfim posso participar de alguma coisa!Agora sim a minha DirecTv tem alguma utilidade :lol: :lol: :lol:
  4. S

    "As Duas Torres" indicado ao Grammy Awards.

    Tomara que o Howard ganhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
  5. S

    Moedas da Nova Zelandia fazem homenagem a trilogia

    Não posso comprar mesmo, então o jeito é só olhar... :(
  6. S

    Liv Tyler diz que seu pai dormiu em O Retorno do Rei

    Gente, eu sou fã do Steven Tyler e do Aerosmith, e não fiquei nem um pouco surpresa.Ele é assim mesmo...
  7. S

    Bastidores do filme O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei

    Mas tem alguns, como eu, que tem tv a cabo mas não tem o canal...
  8. S

    Promoção Directv: Concorra ao Um Anel

    Enfim eu posso participar de uma promoção!!! :dance:
  9. S

    Andy Serkis observou seus gatos para criar Gollum

    Interessantísimo essa do Serkis...Adorei!!! :lol:
  10. S

    Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

    ***Elessar***, cuidado com os spoilers.Tem gente que não sabe o que aconteceu no final...
  11. S

    Promoção Directv: Concorra ao Um Anel

    Mais uma promoção para a comunidade. Dessa vez é a Directv que está sorteando uma réplica do Um Anel e também outros prêmios, como o DVD “As Duas Torres” . Basta CLICAR AQUI e responder a pergunta:“O que você faria para ter o Anel do Poder?”. O problema é que para participar tem que ser...
  12. S

    Reportagem da pré que aconteceu na Nova Zelândia

    Pô, tô vendo que muita gente tá na pior igual eu... :(
  13. S

    Reportagem da pré que aconteceu na Nova Zelândia

    Minha TV a cabo é Directv, tô em desvantagem denovo... :cry:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo