• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Directv: Concorra ao Um Anel

Sra. Éowyn

Usuário
Mais uma promoção para a comunidade. Dessa vez é a Directv que está sorteando uma réplica do Um Anel e também outros prêmios, como o DVD “As Duas Torres” . Basta CLICAR AQUI e responder a pergunta:“O que você faria para ter o Anel do Poder?”.

O problema é que para participar tem que ser assinante Directv e ser registrado no site. Quem é assinante e não é registrado, é só registrar (é rapidinho). :dance:
 
Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que bom, pelo menos a DirecTV fez alguma coisa pelos fãs de SdA. 8-) :D :D

_________________________
"Night is falling..." :P
 
Do jeito que tão sorteando Anel, daqui a pouco vai er gente com as duas mãos completas de Um Anel :lol:
 
É d+!! Qdo n eh promoção p/ maior d idade, eh p/ qm tem tv a cabo...E eu, como fiko? :x
 
Ainda bem que não sou assinante. :roll: Se não eu me forçaria a responder essa pergunta tosca. Por que não é uma do tipo: "Qual tv a cabo é o melhor que existe?". Seria bem mais fácil de responder. Era só puxar o saco deles. :mrgreen:
E agora todo mundo tá começando a "distribuir" o Um Anel. :roll:
 
Bopup de Gondor disse:
Ah que pena aqui em casa só tem TV a bombril!!!

huaauhau....Aqui em casa idem....
Putz amigos...q droga isso...e quem num tem directv, fica :babar: babando? :nope:
Ha....mas a outra promoção eu ganho!!!
Myyy prreecciiooussss..!!!! :twisted:
 
Poxa vida...pena que é só pra assinantes, mas tudo bem tinha que escrever uma frase e eu sou péssima nisso. Na próxima eu troco de tv paga e participo, ou não!!! :D
 
fala sério.....
Tava pensando em trocar pra DirecTV em outubro.....
Mas com a droga das provas finais e o vestiba eu fui empurrando com a barriga...... :x

Já dei mole na promoção da FinalBoss e a EA.....poderia ter ganho um jogo d LotR tranquilamente.....(fiz só a primeira fase do Quiz e fikei na frente d mta gente :lol: )......
Q droga !!!! :evil:
Eta ano xato d se viver.....Vc se desliga d todo o resto do mundo.....
:disgusti:
 
Eba!!!!! Viva a Diretv, que ainda tem aqui em casa :obiggraz: ...só acho um saco q seja a mesma coisa de sempre das outras promoçoes: "O q vc faria para/se....." e variantes :tsc: mas td bem....Não custa tentar! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo