• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por SkyZero

  1. S

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Metallica - The Call of Ktulu
  2. S

    Love Hina (idem, 1998)

    Love Hina Outro dia resolvi comprar os volumes 1,2 e 3 desse mangá só por curiosidade mesmo...e simplesmente me apaixonei pela história...além de ter um traço muito limpo...é engraçado e interessante... Alguém mais curtiu???
  3. S

    Vagabond

    Não gostei muito do mangá,claro que é um dos melhores traços que eu já vi,mas o livro é muito melhor...
  4. S

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Iced Earth - Watching Over Me
  5. S

    Filmes Estrangeiros

    A Vida é Bela Cinema Paradiso Pão e Tulipas A Lingua das Mariposas Z
  6. S

    Filmes que não têm final feliz

    Dançando no Escuro..tem o final mais triste que eu já vi...
  7. S

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    Na minha opinião são: Smyphony X Lacuna Coil Savatage Timo Rautiainen & Trio Niskalaukaus Nirvana
  8. S

    Vestibular

    Ano passado eu estava tranquilo,mas depois que naum consegui passar estou me matando de estudar,fazendo cursinho de manhã e de noite...quero Direito...minha primeira opção é a UFMG(Universidade Federal de Minas Gerais),segunda é a FADI aqui de Sorocaba... Sou totalmente contra Vestibular,não...
  9. S

    Episódio dos Simpsons

    Nossa,então é verdade que essa historia toda,achei que meu professor tava de brincadeira.....sei lá,naum sei se o episodio vai estragar mais ainda a imagem do Brasil ou vai mesmo é mostrar a verdade(apesar de forçar um pouco a barra em certos pontos)...só sei que o FHC parece que nuam tem mais...
  10. S

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Deftones-Change(In the House of Flies)
  11. S

    Livros que merecem destaque!

    vc gostou do Mundo de Sophia Gollum?eu achei muito bom....mas tem gente que não gostou,não sei como..minha prima por exemplo desistiu de ler na metade...
  12. S

    Livros que merecem destaque!

    O Senhor dos Anéis A Senhora de Avalon A Casa da Floresta O Alquimista O Mundo de Sophia As Brumas de Avalon OutSiders O Advogado O Corredor da Morte Saco de Ossos O Reverso da Medalha Dom Quixote de la Mancha O Monte Cinco e todos de poesia brasileira!....
  13. S

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    NighWish-Wishmaster
  14. S

    O Retorno do Rei

    Acho que o filme vai ser bom de qualquer jeito,mas estou ansioso mesmo é pra ver as batalhas...principalmente a Batalha de Pelennor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo