• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.

Sister Jack

Usuário
Não sei se vcs pensam o mesmo, mas acho que passar a Laracna para o Retorno do Rei pode acabar com o filme. Imagina, o filme já tem VÁRIAS batalhas, lutas, cenas de ação. A Batalha dos Campos de Pellenor, A ultima batalha em frente ao portão, Sam entrando na Torre de Cirith Ungol, A erupção do Monte da Perdição, etc...
Será que a Laracna não é um pouco demais para o filme? Ele ia já abrir com uma cena de muito terror e suspense...
Fora isso, o que vocês acham sobre o Retorno do Rei? Pode ser o melhor filme? Será o de maior duração? As batalhas vão ficar repetitivas?
 
Axo que há um grande risco de o filme sair muito cheio de batalhas. Mas mesmo assim, o final do filme vai emocionar (já que não teremos o Expurgo do Condado, acho que PJ vai caprichar no final). Mas concordo que abrir o filme com a Laracna ia ser muito...
Acho que ela poderia se encaixar bem no fim do TTT.
 
Eu acho que o melhor filme seria ADT, se tivesse a Laracna...
Acho que RDR vai ser um otimo filme , sim, mas tenho duvidas quanto ao final. Imagina só, o PJ fazer tres otimos filmes (eu espero), mas terminar com um final fraquinho: provavelmente um happy end desses pra deixar todo mundo satisfeito, terminando com a cena do casamento de Aragorn e Arwem, todo mundo feliz e o mundo salvo. Li em algum lugar q o capitulo preferido do PJ era os Portos Cinzentos, por isso tenho alguma esperança de que o final nao seja tao capengas, sem o Expurgo mas pelo menos mostrando o Frodo partindo...
 
Morte de Frodo

Como eu já havia dito no fórum antigo, acho que Frodo irá morrer no final de "O Retorno do Rei". Creio que isso simplificará um monte de coisas, principalmente para quem não leu o livro. Além disso, não seria algo que, acho eu, estragaria o filme.
 
Li em algum lugar que O Retorno do Rei vai começar com a Narsil sendo reforjada, e não com a Laracna. A Laracna deve aparecer no começo mas não a primeira cena!
Mesmo assim ainda continuo achando que era melhor colocar a Laracna no 2º filme mesmo...
 
o ADT devia terminar quando o sam matasse laracna e pegasse o anel para ele, para deixar todo mundo achando q o frodo realmente morreu
dai no 3 filme a galera tem aquela surpresa por ver q ele ainda ta vivo!
 
narsil

hã... Narsil já foi reforjada, Ristow.

Reparou na reverência de Aragorn, depois de pedir para Frodo partir, antes de entrar em confronto contra os orcs?
 
Re: narsil

Primula disse:
hã... Narsil já foi reforjada, Ristow.

Reparou na reverência de Aragorn, depois de pedir para Frodo partir, antes de entrar em confronto contra os orcs?
Reparei sim... Acontece que eu li em algum lugar que vai começar ela sendo reforjada, mesmo já tendo feito há um bom tempo...
Pode ser um flashback, sei lá...
 
No filme Narsil ainda não foi reforjada... No livro ela foi quando eles partiram de Valfenda, mas no filme será no inicio do Retorno do Rei...
 
E, provavelmente, quem vai levá-la ao Aragorn é a Arwen, ao invés(ou junto com)o estandarte que ela fez(pelo menos no livro ela fez).
E Folco, não concordo com você. Temos que lembrar que o PJ tirou algumas partes bem grandes do RDR, e que tem que haver cenas de ação tanto com Gandalf e os outros, como com Frodo e Sam. No início achei estranho, mas agora já entendi. No ADT o papel do Gollun vai ser aumentado(bem como o da Éowyn) pois não havia, segundo o PJ, cenas o suficiente para um filme. Tomara que fique bom( e acho que vai ficar)
 
eu acho que sera um erro muito grande deixar laracna para RDR, o que tem que acontecer é deixar as pessoas na expectativa se frodo morreu mesmo.
e seria muita acao mesmo, deixe a acao para o final, para o nazgul sendo morto, o exercito de rohan e gondor.
laracna tem que ser no ADT
 
-SPOILER
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Laracna tem q ser ADT pq se naum naum vai ter um nexo muito bom sem mostrar direito a traicçao de Gollum .......... e seria ação de mais para o RDR ..... para mim ADT teria q terminar com Sam com o anel na mão olhando para a fortaleza dos Orcs com a porta fechada na sua frente ..... e com o sefrimento no coração ( e alguns dos q naum lerão poderião tentar adivinhar a duvida se o Sam deveria resgatar o seu mestre o continuar a viagem sozinho , isso se ele naum soubesse se Frodo estivesse realmente m MORTO )!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sam_Gamgi disse:
-SPOILER
para mim ADT teria q terminar com Sam com o anel na mão olhando para a fortaleza dos Orcs com a porta fechada na sua frente ..... e com o sefrimento no coração

Concordo 110%, o final do ADT (livro) é fantástico, uma das partes mais emocionantes de toda a trama. Imaginem a cena, estréia do ADT, cinema lotado, expectativa pra saber como a coisa toda vei se resolver... e acabar com o Frodo sendo levado pelos orcs, com o Sam sozinho no escuro, sem saber o que fazer com o Anel...

Show, todo mundo ia sair do cinema sem conseguir conter a empolgação e curiosidade pra saber como a coisa ia continuar, e tenho certeza que o livro venderia ainda mais... 8)

Mas de certa forma, depois entendi melhor o objetivo do PJ com isso. O terceiro livro realmente é curto, não ia ter tanta coisa assim a ser mostrada. Por isso, acho que o ADT vai terminar é no Abismo de Helm, ficando a guerra em Minas Tirith pra rolar em paralelo junto com Frodo e Sam em Mordor.. eu acho
 
Vcs acham que o Berengond vai estar no Retorno do Rei???
Vcs acham que o Peter Jackson vai economizar o tempo ou vai deixar esse personagem. Ah, pelo visto, a Éowyn está perto de chegar ao topo e se tornar a melhor personagem pra mim do filme. ELA é LINDA, pelo que vi no trailer,
(SPOILER)
.
.
.
.
.
e ela vai MATAR o Senhor dos Nazgûl! Incrível!(FIM DO SPOILER)
 
Não faz muito sentido tirar a Laracna de ADT. O final seria perfeito, de roer as unhas e contar cada dia q falta pra estréia de "O Retorno do Rei".

Falando nisso: alguém viu o trailer? Minha irmã baixou uma versão muito detonada, a imagem é meio ruim, e o som é uma caca. Não deu pra ver muita coisa nitidamente, só sei q a Éowyn está lindíssima. Concordo com o Folco: ela tem de tudo pra detonar.
 
Eh verdade, o RDR vai comecar com a narsil sendo reforjada
eu tinha ficado mo nervoso :twisted: pq nao tinha aparecido a espada reforjada
mas pensei q o aragorn ja tava c/ a anduril,mas li que o PJ disse que o soh RDR Aragorn ia usar Anduril, pelo menos vai mostra ela sendo reforjada!!!Vai ser a melhor cena doo filme!!
EU!!!!!Eu vo aparece!!!!ANDURIL :D
 
Mas eu acho q o PJ fez isso pq todo mundo ia ficar faando ue acabou??? q filme sem final, etc
O mesmo q aconteceu c/ com a Sociedade, q achei ridiculo, eu acho q as pessoas nao sabe q na verdade eh um livro so, e q vai ter o 2, Deumuita raiva :twisted: todo mundo falando ja acabo??
AAAAAAAARRRRRRR!!!!!!!!!
Mas ia ficar muito bom o filme c/ a laracna no final p/ mim
 
Acho que o filme vai ser bom de qualquer jeito,mas estou ansioso mesmo é pra ver as batalhas...principalmente a Batalha de Pelennor...
 
que mané gollum, tou mtu ansioso para ver o nosso queridissmo Barbarvore, q por sinal, ateh aonde pode se ver no trailer, está perfeito.....
e o cavaleiro branco, a voz de saruman, O PALANTIR(claro, para ver o nazgûl alado!), a escadaria de Cirith Ungol..... hmmmmmmm. será q a porra da Warner brasil vai lançar em desembro?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo