• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Silmaril

  1. S

    As Melhores Músicas

    Ae Dagorlad... que gosto heim cara!!!! p/ mim Hansi e Fabio qq outro Vocalista ehehe... Assim como Blind e Rhapsody dominam... mas essa historia de Blind ser power melodico jah era... jah ouviram as misks novas? os coros tao mais potentes q os do rhapsody e tem musik q tem mais symphonia q eles...
  2. S

    As Melhores Músicas

    Por mim eu citaria só Blind Guardian, mas deixa eu tentar... =================== And then there was Silence - BG Mirror Mirror - BG Fiddler on the Green - Demons & Wizards Beyond this Life - Dream Theater The Dance of Eternity - Dream Theater Eternal Glory - Rhapsody The LAst Winged...
  3. S

    Tá afim de ouvir um sonzinho aqui no Fórum?

    Valeu pela atenção Mr. Drogo!!! ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  4. S

    Tá afim de ouvir um sonzinho aqui no Fórum?

    Fala Drogo pai de Frodo aahah... Cara tem como vc por Um Blind Guardian Basico aki, por favor, um GRAVE DIGGERzinho seria perfeito tb =) ... Mas p/ facilitar, um Iron Maiden jah seria Realmente Bom...;) Brigadao.. Abraço.... ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  5. S

    SAURON ERA UM HOMEM????

    ...Sauron chegou a servir outro Vala, fora Melkor? P/ mim ele sempre foi servo dele, Acho q Olórin servia Nienna memo, pelo menos aprendeu mtooo c/ Ela e prestava mtos Serviços... ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  6. S

    Barbárvore no filme...

    Po meu, vc disse q o Tolkien num descreve direito Fangorn?? Nossa, leia de novo entaum, pois na minha opinião ele está perfeitamente descrito e dah p/ imaginar certinho uma arvore grandona velhona meio torta q anda e fala... ====== no site TheOneRing.net tem fotos do Gandalf Branco emcima de...
  7. S

    Do que você menos gostou (ou detestou) no filme?

    Olá... A qualidade do filme e Grandeza são indiscutiveis, ele é perfeitamente filmado, a trilha é linda, o elenco é ótimo... qto ao FILME não há reclamações, mas levando em consideração q por tras de tudo isso há um livro ,no caso o Maior e Melhor de todos ehehe... Ai o Filme perde e mto seu...
  8. S

    Arwen, filha de elrond

    ...Ela aparece lah e em outras mtas cenas de intrometida, pois a Liv é Bonitinha e rouba o papel de mta gente.. q é uma pena... pois o coitado do Glorfindel rodou na história p/ aumentar o papel da lindinha... ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  9. S

    Cards para se mandar no lordoftherings.net!

    ...Mtoooo locooo Valewww ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  10. S

    Making of do filme na MTV

    Eeeeeeeeeee =) Brigadão Cara!!! ... mas vou ver dia 1/jan , depois de ver o filme heheeh Brigadão de novo!!!! ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  11. S

    Blind Guardian

    ...O CD novo do Blind sai em MARÇO, dia 04... no site oficial www.blind-guardian.com jah tem 3 músiks novas p/ ouvirmos =) .. mas apenas 30 segundos de cada... jah dah p/ ficar c/ MUITA agua na bok... e ver q está por vir o melhor cd do Guardião ehehe q p/ mim é tb a melhor banda q...
  12. S

    Com qual personagem vc se parece? - TESTE

    ...Yeahhh O meu deu Aragorn Filho de Arathorn!!!! O Grande Ellessar, Estel P/ todos os Povos livres!!! Acho q deu p/ perceber q curti o resultado.. eehehe ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  13. S

    Legendas em quenya...

    ..Mas teoricamente o filme terah q ter trechos em élfico, tipo qdo os elfos encontram os 3 Hobbits na floresta e no adeus a Lorien, qdo Galadriel Canta... Coitado do tiozinho q escreveu a legenda do filme eheh ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  14. S

    Pré-estréia em CURITIBA!

    Aiaiaiai essa Rainha dos baixinhos.. só da dor de cabeça... Será q haverá o despaltério de passar o trailer do LotR no filme dela?? ...Q sacanagem viu... ..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
  15. S

    Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

    ...Ah eu tb defendo o Sam, pô meu , ninguem nesse mundo tem fidelidade igual a dele... e as tretas dele c/ os Orcs na Torre ,entrando em Mordor?? e poxa qdo ele resgatou Frodo, q p/ mim é uma boneca, me desculpem mas acho isso... Ele entregou o Anel na boa, deu p/ perceber q ele quis ficar, mas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo