• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbárvore no filme...

Ta vendo, minha pergunta nao foi tao idiota assim... No internet Preview realmente mostra um mulher dentro de uma fantasia enorme, mas nunca tinha parado pra pensar que fosse barbávore...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
Ta vendo, minha pergunta nao foi tao idiota assim... No internet Preview realmente mostra um mulher dentro de uma fantasia enorme, mas nunca tinha parado pra pensar que fosse barbávore...


Não é Barbarvore
 
Bah, Dirhil.. eu lembro de tudo isso...... tb lembrei agora do arrepio q senti quando vi pela primeira vez o treiler no cinema e então e pensei: "então vai sair mesmo........"

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote: deve ser umas pernas grandes para serem usadas em cenas que hobbits eh humanos aparecem juntos.

os hobbits são diminuidos no computador, naum eh usado pernas....

jah considerado o problema com a passagem do tempo do PJ, temos q rezar para q ele naum faça o entebate parecer rapidão...

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
quote:
os hobbits são diminuidos no computador, naum eh usado pernas....

jah considerado o problema com a passagem do tempo do PJ, temos q rezar para q ele naum faça o entebate parecer rapidão...

naum soh por computador, mas tb por efeito cenografico (cenarios realmente grande), e com a tores realmente, em um palanque(tinha uma foto q mostrava o legolas atirando uma flexa em lothlorien, na qual seria impossivel a diminuição computadorizada) na qual usou esse sistema, e o classico DUBLÊ, tanto grandes como Gandalf e etc.. ou como crianças (algo bem provavel), fazendo esse papel..


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Po meu, vc disse q o Tolkien num descreve direito Fangorn?? Nossa, leia de novo entaum, pois na minha opinião ele está perfeitamente descrito e dah p/ imaginar certinho uma arvore grandona velhona meio torta q anda e fala...
======
no site TheOneRing.net tem fotos do Gandalf Branco emcima de Scadufax e em combate... Perfeito!!! Salve Salve Olórin... !!!

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
Aquele mulher com as pernas grandes era um teste para ver como fariam a interação entre humanos e hobbits. Mas foi descartado... virando computação e alguns outros efeitos de cenário e fotografia, para a redução dos atores para o tamanho dos hobbits.


Skywalker:
Realmente... a emoção de ver o trailer no cinema foi demais. Mas acho que melhor foi o Internet Preview... que eu me internei na net durante o dia do lançamento, até o momento em que lançaram na net o trailer e eu levei um tempão copiando o trailer na menor versão possível... hehe....

Lembro de quando li um trechinho na Set de que o roteiro de SDA estava começando a ser escrito e que "em breve teríamos Frodo, Gandalf e cia nos cinemas".....

Foi numa edição de Janeiro eu acho.... Tinha acabado de ler O Hobbit, estava na praia e ia começar a ler SDA.... daí pensei... quem é esse talzinho de Frodo??? E o Bilbo??? Não tá em SDA???


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo