• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Siginbund

  1. Siginbund

    Ignorância minha

    WOW O.O Obrigado por citar o blog :D, tava aqui na facul visitando o fórum que há tempos não visito =P
  2. Siginbund

    # EN MUD # [+Curitiba]

    Churrasco é massa, no EN 2004 eu gamei na linguiça do Cild.
  3. Siginbund

    Reunião da outra era do mud

    Boa.
  4. Siginbund

    Eleni Valinóreva V O Mais Infame do MUD

    O Noel vai vencer , quem não sabe... até nisso eu sou looser... vou me matar.
  5. Siginbund

    Estou sumido mas dou sinal de vida...

    Pois é pessoal , aposto que pouca gente sente falta do Siginbund online no MUD valinor... mas é que é o seguinte... eu trampo pra cacete , e quando chego em casa , nem dá tempo de entrar no mud... mas é assim mesmo , to dando sinal de vida . coloquei ADSL e vo ver se apareço um poco...
  6. Siginbund

    Eleni Valinóreva III Destaque MUD

    contribuo todo ano pra AACD , APAE , ALANON , CBF , INSS , BMW e vcs ainda querem que eu contribua pro MUD? vão pros quinto. agora vo imbora que o camburão ta me esperando.
  7. Siginbund

    EN Franca!!

    ok , minha situação para ir ao EN FRanca atualmente está : Não Fui [---<<+-----] Putz , Ja to lá!
  8. Siginbund

    EN Franca!!

    ja começei minha peregrinação.. não é nada para quem fez o caminho de compostela sem água , sem comida , sem braço , sem pernas e sem cabeça num calor de 55 graus a noite , no caminho , encontrei uma velhinha que tinha só 3 dentinho , ela me ofereçeu agua da biquinha , comemos marshmélous...
  9. Siginbund

    EN Franca!!

    O lance é estou trampando para comprar um maldito Xbox... quero NAO estar trampando quando o EN chegar , mas se eu não estiver trampando estarei sem dinheiro... se eu fosse eu queria ficar ao menos uns 5 dias , pra curtir bastante e aprovietar ja que as passagens serão levemente caras...
  10. Siginbund

    Rock N Roll Racing! (snes,mega drive)

    to prestes a comprar um xbox , e adivinhem o primeiro jogo que eu quero emular =P???
  11. Siginbund

    as musicas dos anões

    tchuin tchuin tchun cláin
  12. Siginbund

    EN Muddeiro

    o melhor dia foi o sabado . o domingo foi triste pq tava aquele ar de "droga , jah acabou , amanhã volto pra locadora" eu naum sei se jah falei isso , mas foi o melhor fim de semana da minha vida , tenho até hj saudades daquele clima estranho , daquela cidade babilônica e de todos...
  13. Siginbund

    Parabéns Henrique! (aka Alatar Anor)

    .... ....ele não tinha 20? :eek:
  14. Siginbund

    MUD Valinor comemora 3 Anos!

    parabéns pros mané que joga mud valinor inclusive eu.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo