• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shagrath

  1. S

    Galadriel em Aman

    Eu acho que os os Vallar perdoaram ela por isso ele deve ter retornado... E tem tambem como ja disseram aquela parada do teste....
  2. S

    Vida de orc

    Eu acho que eles desde que nascem, tipo sam tratados para serem guerreiros violentos esse tipo de coisa... Acho que quando eles vam crescendo vam ficando cada vez mais orcs por assim dizer.... Eles quando foram criados ate onde eu to lembrado eles foram criado para isso guerrear...
  3. S

    Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

    Eu num vi nenhuma cena no filme que possa chamar de violenta...
  4. S

    PC Tibia

    Eu jogo sim... Apesar dos graficos não muito bons, esse jogo vicia... 8O
  5. S

    Marilyn Manson

    Bem minha opinião e a seguinte sobre ele.... Eu curto muito o som e alguns coisas que ele fala e as roupas tambem, muitas pessoas falam que ele é posers, como eu posso curti uma banda de posers, bem num vai ser a opinião deles que vai fazer mudar meu gosto... E curto e num a opinião contraria de...
  6. S

    pORQUE sAURON NÃO?????

    Eu acho que porque eles eram espiritos de fogos, que foram corompidos para as trevas...
  7. S

    O Aragorn e Arwen num deveriam ser parentes???

    hahahahhahahah... isso seria rox...hahahahhahahhaa
  8. S

    Isso não deveria ser conciderado racismo tambem.....

    putz...essa foi foda...hahahahhahahah... Eu rachei o bico de rir...hahahahahhaha
  9. S

    Nintendo DS ou PSP?

    E que vai ter um lance de uma placa que vc coloca no pc que torna o DS online... Eu nao lembro bem como funciona isso.... Vou ver se acho isso ainda e coloco aqui....
  10. S

    Nintendo DS ou PSP?

    E a Square Enix e a nintendo tam tambem produzindo um RPG online para o DS... Além de "Egg Monster Hero" e "Final Fantasy: Cristal Chronicles", a Square Enix trabalha num título online para o portátil Nintendo DS. A informação foi passada por Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, em...
  11. S

    Qual a sua banda preferida??

    Eu curto umas trocentas mais minhas favoritas são: Dimmu Borgir Lacrimosa Nightwish Scorpions Kiss
  12. S

    Nintendo DS ou PSP?

    Se eu tivesse dinheiro seria os dois... Mais vai pelo gosto de cada um... Eu prefiro o DS.... Por causa da inovação... E um amigo meu tava falando que por causa da midia o PSP esquenta e vai precisar usar memory card e isso deixa ele descofortavel para jogar....
  13. S

    Sauron é um balrog?

    Foi mau... Eu pensei que os Balrogs eram apenas espiritos do fogo conropidos por melkor....
  14. S

    Isso não deveria ser conciderado racismo tambem.....

    Tipo assim um negro usa uma camisa 100% negro mais nao e racismo e todo mundo fala que ele ta usando por te orgulho da raça dele mais se uma pessa da pele branca usa uma camisa 100% branco e conciderado racismo... Nao deveria ser a mesma coisa tipo se o negro usa esse tipo de camisa nao deveria...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo