• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shagrat

  1. S

    Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

    PORMELKOR!!!!! ORCs e Uruks!!!! QUE É ISSO??? SO agora vi o poster da Elektra!!!! QUE cabelo é esse??? E Ela realmente vai ficar sem a Faixa na cabeça????? isso é uma afronta heheh!!!!! Xiiiiiiiiii!!!!!
  2. S

    Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

    HUmmmm... Eu sou muito supeita pra falar algo.... ja que sou super Fan do Demolidor e principalmente Elektra.... Quando vi o trailer.. quase tive um ataque Primeiro fiquei surpresa e Feliz... segundos depois eu fiquei horrororisada... nao gostei da escolha do Ben Affleck pro papel.. mas...
  3. S

    Procura-se Um Filme

    Hummm.... Ilha... Robinson.... decada de 70....?! É Robinson Crusoé? hehehe... brincadeirinha.... Ta dificil heim... Esse Filme é mais pro estilo Hitchcock ou Conan Doyle?
  4. S

    Procura-se Um Filme

    ALLRIGHT Dirhilllll.... Sabe q eu achei que ninguem iria responder??? hehehe... Vc ta mais que certo esse povo alem de Expert em Movies... e afins... é MUITO SHOW DE BOLA hahaha.... Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a quem respoondeu e teve o terabalho de abir esse topico
  5. S

    Procura-se Um Filme

    OBA OBA!!! Se der certo ... Criei um Topico que serve pra alguma coisa hehehe.... Well... nao sei se iria dar certo falar a respeito desse filme Dirhil, acho q ninguem aqui assistiu... é muito antigo .. alem de ser daqueles agua com açucar feito pra pre-aborrecentes do meu tempo...
  6. S

    [FOX]Buffy & Angel

    Well... todo mundo ja disse tudo sobre os dois seriados.. essa ultima temporada... tanto de Buffy qto angel... estavam arrasando... nossa... Agora.. com certeza... as primeiras temporadas de Buffy eram bem bobinhas... por isso Josh colocou angel.. uma coisa mais adulta... apesar de que...
  7. S

    Procura-se Um Filme

    Ptahh... ok ... mas... como vc vai encontrar um filme sem saber nada???
  8. S

    Procura-se Um Filme

    CARACOLES PTAH!!!! COMO CONSEGUE UM NEGOCIO DESSE????? É ESSE MESMO... NUM CREIOOOOOOOOOOOOOOOOO ... É ELE MESMO... POXA...POXA... agradeço a ajudas de todos... olha... faz mais de seculos q estou atras desse filme... poxa... que emoçao :mrgreen...
  9. S

    Procura-se Um Filme

    Oi Tisf... Se nao me engano filme é dos meados de 80... eu acho... o povo usava umas calças boca de sino hehehe... I guess
  10. S

    Procura-se Um Filme

    PROCURA-SE UM FILME DESESPERADAMENTE Ola! Well... estou aqui pra descobrir um filme perdido mesmo !! Assiti a esse filme... a muito...mas muito tempo atras.. O caso é que eu nao sei o nome do filme muito menos dos nomes dos protagonistas... so sei que o protagonista era um cantor de rock...
  11. S

    Dark Angel

    Well well... Eu acho ... q assim como PJ (HAHAHA)... Cameron vai bolar um jeito de resumir muita coisa... e fazer um filme com inicio.. e espero que com um fim... a nao ser que ele queira fazer Dark Angel 1, 2 O Retorno e 3 a Prova Final ...hahaha
  12. S

    Turma da Mônica

    Faz um seculo q ninguem posta aqui ne? MAS..... Eu como todos adorava a Turma da Monica..alias... ainda gosto, mas acho o preço salgado pro tamanho da revistinha... acho q é uma leitura tira gosto e obrigatoria em banheiros hehehe... Lembro-me q qdo prestei vestibular na Unicamp me...
  13. S

    Dark Angel

    Aiya Pessoal! Eu particularmente... amei e ADORO Dark angel... e nao queria q acabasse de jeito maneira... gostei muito da segunda temporada... acho q muito mais, pela presença de mais "X", aquele segundo episodio "Bag 'em" foi massa! Well... eu ouvi falar de que Cameron deixou em aberto o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo