1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procura-se Um Filme

Tópico em 'Cinema' iniciado por Shagrat, 16 Out 2002.

1. Shagrat

Shagrat Usuário

PROCURA-SE UM FILME DESESPERADAMENTE

Ola!

Well... estou aqui pra descobrir um filme perdido mesmo !!

Assiti a esse filme... a muito...mas muito tempo atras.. O caso é que eu nao sei o nome do filme muito menos dos nomes dos protagonistas... so sei que o protagonista era um cantor de rock de uma banda desconhecida...ms tbm nao sei se ele se tornou apos o filme...

O lance é....GOSTARIA DE SABE SE ALGUEM CONHECE E SABE O NOME DESSE FILME....OU TEM PISTAS SOBRE ELE

É um tipico romance adolescente: Conta a historia de uma garota de 14 anos q se apaixona pelo professor de violao ( 18 ) e faz de tudo pra consquista-lo e chamar sua atençao, no fim... ela mente a idade... diz que tem 16 ou 18...(grade diferença)
    Claro que ele começa a nutrir um sentimento por ela... e no momento lindo... ele compoe uma musica em homenagem a esse "AMOR"....
    So que ele descobre q verdade e acaba com o romance...
    Mais ou menos assim... nao me lembro do final.... so sei que tem umas musicas lindas....
    É isso... se alguem souber PLEASE... FALE PRA MIMMMMM....

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

O filme é antigo ou mais recente?? Que ano mais ou menos, vc lembra??

3. Shagrat

Shagrat Usuário

Oi Tisf...

Se nao me engano filme é dos meados de 80... eu acho... o povo usava umas calças boca de sino hehehe... I guess

4. Ptah

Ptah Usuário

Caramba!!!!!!! Shagrat! Vc não faz ideia de nenhuma referencia ao filme? Nenhum nome nada???

5. TT1

TT1 Dilbert

Cantor de rock ? 80 ??

Bon Jovi ?
    Alice Cooper ?
    alguém do Kiss ?
    Poison ?

Seria Purple Rain ??? 8O com o Prince ???

6. Ptah

Ptah Usuário

7. Shagrat

Shagrat Usuário

CARACOLES PTAH!!!!

COMO CONSEGUE UM NEGOCIO DESSE?????

É ESSE MESMO... NUM CREIOOOOOOOOOOOOOOOOO ... É ELE MESMO...

POXA...POXA... agradeço a ajudas de todos... olha... faz mais de seculos q estou atras desse filme...
    poxa... que emoçao :mrgreen:

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZAO

8. Ptah

Ptah Usuário

9. Shagrat

Shagrat Usuário

Ptahh... ok ... mas... como vc vai encontrar um filme sem saber nada???

10. Ptah

Ptah Usuário

Vc tinha o plot... depois cacei em characters por guitar teacher... ai surgiu seu filme 8) . se vc souber uma pequena coisa consegue achar ( só tem q entender ingles e ser criativo ).

Qq outra duvida me mande mp, mas acho q vai sacar logo :lily:

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hummmm... sabe que eu tive uma idéia? Acho que esse tópico poderia ficar pra aqueles que querem saber algo sobre nome de filme, ator que não lembra o nome, essas coisas... o que vcs acham?

12. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Nao seria uma má idéia...
    Alem do Imdb.com ser, para mim, a melhor data-base de filmes da net! :)

13. Ptah

Ptah Usuário

Eu ia sugerir algo do genero mesmo! Bem legal a ideia Tisf :obiggraz:

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

VIU SHAGRAT!!!!!!!! VIU, VIU, VIU,, VIU????? NÃO FALEI??????? O POVO DAQUI É ESPERTO!!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEHE.......

Falta saber o nome em português agora né??? Mas agora ficou fácil..... hehehehe....

Obrigado Ptah!!!!

Hummm..... a minha idéia inicial conversando com a Shagrat era transformar o tópico pra falarmos desse filme que ela estava procurando :roll: :roll: :roll: :roll:

15. Shagrat

Shagrat Usuário

OBA OBA!!! Se der certo ... Criei um Topico que serve pra alguma coisa hehehe....

Well... nao sei se iria dar certo falar a respeito desse filme Dirhil, acho q ninguem aqui assistiu... é muito antigo .. alem de ser daqueles agua com açucar feito pra pre-aborrecentes do meu tempo... hahahaha...
    Mas é um filme bonitinho...
    Tipico de paixao platonica que dao frutos.... heheh

16. Shagrat

Shagrat Usuário

ALLRIGHT Dirhilllll....

Sabe q eu achei que ninguem iria responder??? hehehe...

Vc ta mais que certo esse povo alem de Expert em Movies... e afins... é MUITO SHOW DE BOLA hahaha....

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a quem respoondeu e teve o terabalho de abir esse topico

17. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Vamo comecar... estou procurando por um filme, decadas de 70, nao consigo achar de jeito nenhum... é uma história sobre um assassinato em uma ilha, entao um grupo vai investigar e nao consegue informacoes nenhuma... quando estao voltando, um deles é assassinado.
    Entao comeca o mistério, quem é o assassino?...
    Alguém de voces sabem de que filme estou falando???

18. Ptah

Ptah Usuário

Nuss! Esse ta mais dificil de achar... é da decada de 70 mesmo?

19. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Quase certeza, se nao for e nos 2 primeiros anos da decada de 80...

É, eu nao possuo outra informacao que possa ajudar... e isso que me lembro

20. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Lembrei... um dos Atorez é "Alguma coisa" Robinson...
    Cabelos loiros...

Compartilhar