• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se Um Filme

Shagrat

Usuário
PROCURA-SE UM FILME DESESPERADAMENTE

Ola!

Well... estou aqui pra descobrir um filme perdido mesmo !!

Assiti a esse filme... a muito...mas muito tempo atras.. O caso é que eu nao sei o nome do filme muito menos dos nomes dos protagonistas... so sei que o protagonista era um cantor de rock de uma banda desconhecida...ms tbm nao sei se ele se tornou apos o filme...

O lance é....GOSTARIA DE SABE SE ALGUEM CONHECE E SABE O NOME DESSE FILME....OU TEM PISTAS SOBRE ELE

É um tipico romance adolescente: Conta a historia de uma garota de 14 anos q se apaixona pelo professor de violao ( 18 ) e faz de tudo pra consquista-lo e chamar sua atençao, no fim... ela mente a idade... diz que tem 16 ou 18...(grade diferença)
Claro que ele começa a nutrir um sentimento por ela... e no momento lindo... ele compoe uma musica em homenagem a esse "AMOR"....
So que ele descobre q verdade e acaba com o romance...
Mais ou menos assim... nao me lembro do final.... so sei que tem umas musicas lindas....
É isso... se alguem souber PLEASE... FALE PRA MIMMMMM....
 
Oi Tisf...

Se nao me engano filme é dos meados de 80... eu acho... o povo usava umas calças boca de sino hehehe... I guess
 
Caramba!!!!!!! Shagrat! Vc não faz ideia de nenhuma referencia ao filme? Nenhum nome nada???
 
Cantor de rock ? 80 ??

Bon Jovi ?
Alice Cooper ?
alguém do Kiss ?
Poison ?

Seria Purple Rain ??? 8O com o Prince ???
 
Seria esse aqui
B000056T4G.01.MZZZZZZZ.gif
?????
 
CARACOLES PTAH!!!!

COMO CONSEGUE UM NEGOCIO DESSE?????

É ESSE MESMO... NUM CREIOOOOOOOOOOOOOOOOO ... É ELE MESMO...

POXA...POXA... agradeço a ajudas de todos... olha... faz mais de seculos q estou atras desse filme...
poxa... que emoçao :mrgreen:

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZAO
 
Shagrat disse:
Ptahh... ok ... mas... como vc vai encontrar um filme sem saber nada???


Vc tinha o plot... depois cacei em characters por guitar teacher... ai surgiu seu filme 8) . se vc souber uma pequena coisa consegue achar ( só tem q entender ingles e ser criativo ).


Qq outra duvida me mande mp, mas acho q vai sacar logo :lily:
 
Hummmm... sabe que eu tive uma idéia? Acho que esse tópico poderia ficar pra aqueles que querem saber algo sobre nome de filme, ator que não lembra o nome, essas coisas... o que vcs acham?
 
Tisf disse:
Hummmm... sabe que eu tive uma idéia? Acho que esse tópico poderia ficar pra aqueles que querem saber algo sobre nome de filme, ator que não lembra o nome, essas coisas... o que vcs acham?

Nao seria uma má idéia...
Alem do Imdb.com ser, para mim, a melhor data-base de filmes da net! :)
 
Tisf disse:
Hummmm... sabe que eu tive uma idéia? Acho que esse tópico poderia ficar pra aqueles que querem saber algo sobre nome de filme, ator que não lembra o nome, essas coisas... o que vcs acham?

Eu ia sugerir algo do genero mesmo! Bem legal a ideia Tisf :obiggraz:
 
VIU SHAGRAT!!!!!!!! VIU, VIU, VIU,, VIU????? NÃO FALEI??????? O POVO DAQUI É ESPERTO!!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEHE.......

Falta saber o nome em português agora né??? Mas agora ficou fácil..... hehehehe....

Obrigado Ptah!!!!


Tisf disse:
Hummmm... sabe que eu tive uma idéia? Acho que esse tópico poderia ficar pra aqueles que querem saber algo sobre nome de filme, ator que não lembra o nome, essas coisas... o que vcs acham?

Hummm..... a minha idéia inicial conversando com a Shagrat era transformar o tópico pra falarmos desse filme que ela estava procurando :roll: :roll: :roll: :roll:
 
OBA OBA!!! Se der certo ... Criei um Topico que serve pra alguma coisa hehehe....

Well... nao sei se iria dar certo falar a respeito desse filme Dirhil, acho q ninguem aqui assistiu... é muito antigo .. alem de ser daqueles agua com açucar feito pra pre-aborrecentes do meu tempo... hahahaha...
Mas é um filme bonitinho...
Tipico de paixao platonica que dao frutos.... heheh
 
ALLRIGHT Dirhilllll....

Sabe q eu achei que ninguem iria responder??? hehehe...

Vc ta mais que certo esse povo alem de Expert em Movies... e afins... é MUITO SHOW DE BOLA hahaha....

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a quem respoondeu e teve o terabalho de abir esse topico
 
Vamo comecar... estou procurando por um filme, decadas de 70, nao consigo achar de jeito nenhum... é uma história sobre um assassinato em uma ilha, entao um grupo vai investigar e nao consegue informacoes nenhuma... quando estao voltando, um deles é assassinado.
Entao comeca o mistério, quem é o assassino?...
Alguém de voces sabem de que filme estou falando???
 
Quase certeza, se nao for e nos 2 primeiros anos da decada de 80...



É, eu nao possuo outra informacao que possa ajudar... e isso que me lembro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo