• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Senhor_de_Gondor

  1. Senhor_de_Gondor

    Smaug, a Serpente?

    Quem gostaria que Smaug fosse assim? http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/198804_10151049993847477_616492358_n.jpg estou torcendo que ele tenha traços parecidos com essa imagem. Um dragão clássico. ^^
  2. Senhor_de_Gondor

    Númenoreanos x Noldor

    Qual deveria ser a altura média de um númenoriano e de um noldor adultos? Não me recordo.
  3. Senhor_de_Gondor

    Númenoreanos x Noldor

    Perdido em pensamentos, me deparei com a seguinte questão: Será que em algum momento de sua história, os Númenoreanos se tornaram mais poderosos que os Noldor da época de Fëanor e Fingolfin? Haveria essa possibilidade? :think:
  4. Senhor_de_Gondor

    Dos benefícios da luz distante, para os mortais.

    Acho que no caso dos hobbits foi uma exceção, pois eles foram acolhidos nas terras imortais e não eram intrusos, à eles foi dada permissão para lá permanecer, acho que nesse caso em especial eles devem ter ganhado uma resistência concebida pelos Valar.
  5. Senhor_de_Gondor

    Smaug, a Serpente?

    Eu nem sabia que Tolkien havia feito um desenho de Smaug, se ele fez um desenho dele, é como ele imaginava o dragão e se ele o imaginava assim, era assim que ele era no livro e se era assim que ele era no livro, assim que ele deverá ser no filme.
  6. Senhor_de_Gondor

    Smaug, a Serpente?

    ele seria quadrúpede?
  7. Senhor_de_Gondor

    Como você imagina o Ainulindalë?

    Como vocês imaginam os sons da Ainulindalë? Como uma grandiosa sinfonia? Com belos instrumentos tocando? Sons de corais dos anjos? Gostaria de saber suas opiniões, posteriormente eu postarei a minha...
  8. Senhor_de_Gondor

    Smaug, a Serpente?

    Acho que Smaug deveria parecer mais com o "dragão clássico", por ele ser um exemplo dos dragões das obras de fantasia. Um dragão como esse:
  9. Senhor_de_Gondor

    Ainda teremos obras ineditas do Professor?

    Dá vontade de ressuscitar o Tolkien neh? Pra ele escrever mais coisas fodásticas e tirar certas dúvidas cabulosas, como o lance das asas do balrog... XD
  10. Senhor_de_Gondor

    Sauron e Morgoth

    E por que será que ele não atacou diretamente Tilion? Ao invés de apenas mandar suas sombras à ele?
  11. Senhor_de_Gondor

    Sauron e Morgoth

    Agora fiquei curioso, ele não poderia ter tentado derrubar a Lua e o Sol?
  12. Senhor_de_Gondor

    Sauron e Morgoth

    Me lembro de em algum momento no Silmarillion, eu ter visto Tolkien falar algo sobre Arien, que quando esta estava conduzindo a nave do sol, em sua plenitude, nem mesmo Melkor ousava desafiá-la. Se Morgoth naqueles tempos não conseguia enfrentar um maia, penso eu o quanto seu poder havia...
  13. Senhor_de_Gondor

    Duvida sobre SAURON

    Sim, eu imagino a altura dele como é representada no filme mesmo.
  14. Senhor_de_Gondor

    Duvida sobre SAURON

    Será que era mais alta que Minas Tirith?
  15. Senhor_de_Gondor

    Os poderes de Sauron...

    Verdade... concordo com você, então eu continuo crendo que Sauron tinha essa capacidade.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo