• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Samwise

  1. S

    Como¿?¿?¿?¿?¿?

    Não consigo botar fotos nos meus posts... Samwise, o troll "Clube da Nostalgia"
  2. S

    Filme de gay...

    a revista é uma merda e só fala coisa sem lógica Samwise, o troll "Clube da Nostalgia" Edited by - Samwise on 16 February 2002 21:46:55
  3. S

    Sites que vcs visitam e que não cheiram a Damasco

    eu entro na Valinor e Dúvendor só ou sites diversos... Samwise, o troll "Clube da Nostalgia" Edited by - Samwise on 16 February 2002 20:59:03 Edited by - bombadil on 16 February 2002 21:50:31
  4. S

    Counter Strike

    vcs jogam bastanteporque meu irmão muito mesmo em redes e via internet... Samwise, o troll "Clube da Nostalgia"
  5. S

    Mage Knight e Magic

    oi sou novo tenho 11 anos para entrar no clube da nostalgia mas vejo esse clube de um algulo diferente, tipo antigamente (antes de eu nascer) alguém via alguém lendo algum livro do tolkien e ai peguntava qual livro é esse parece ser legal.e agora as pessoas sentam em um ponto de anibûs e uma...
  6. S

    Você se lembra?

    bem talvez não tenha nada aver mas quando vai abrir o cosselho branco¿?¿?¿?¿?¿? Samwise, o troll
  7. S

    Revelaçoes

    massa mas não tenho nem uma das duas... Samwise, o troll
  8. S

    Sobre Brumas de Avalon

    bem já vi o filme mas prefiri ler todos os livros do tolkien e depois ler blumas de avalon... Samwise, o troll
  9. S

    Concorrência: Tolkien versus Rowling

    A sociedade do anel tem dois livro Olhe no sumário, a duas torres tambem tem 2 livro, e o retorno do rei tem 2 livros. Samwise, o troll Edited by - Samwise on 15 February 2002 11:41:14
  10. S

    Concorrência: Tolkien versus Rowling

    sim mas veja bem rowlling escreveu harry potter e o tolkien o silmarillion, o hobbit, o senhor dos anéis... ele escreveu o senhor do anéis muito antes de harry potter e o Frodo sempre seti dor quando vê o cavaleiro negro e quando faz aniverssário de seu corte no onbro direito e quando o harry...
  11. S

    História da Terra-Média

    sim claro que vão traduzir se já traduzirão 1 eles vão traduzir todos os 12. Samwise, o troll
  12. S

    Qual o seu nome??!

    meu naome orc significa "ferida suja" Samwise, o troll
  13. S

    Qual o seu nome??!

    eu sou Frodo Gamgi Samwise, o troll
  14. S

    Qual o seu nome??!

    eu sou Frodo Gamgi Samwise, o troll
  15. S

    QUE SACO!

    o saruman quebrou o braço duas vezes em dois meses hahahahahaha Samwise, o troll

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo