• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Salvia Fossador

  1. S

    Músicas das Personagens

    Muito difícil, numa questão como essa, você não se influenciar pelo gosto pessoal, afinal, cada um tem um relação emocional com determinado personagem... assim como na música... Mesmo assim, não consigo deixar de lembrar do Merry e o Pippin com The Bard's Song... bom, aí vão as outras...
  2. S

    qual a melhor musica do Blind??

    Aiya! Para mim, hoje (amanhã muda, com certeza) The Curse Of Fëanor é a melhor de todas, seguida por Mordred's Song, Majesty, Traveller in Time, Banished from Sanctuary e I'm Alive... Salvia Fossador
  3. S

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Aiya! The Curse of Fëanor do Blind Guardian. No momento é a minha favorita... Salvia Fossador
  4. S

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Aiya! O Aragorn no filme... a pesar do ar de "não sei se é isto que eu devo fazer" eu gosto bastante da maneira de como a personalidade do personagem se configurou através do tempo... O Faramir do filme, na minha opinião deixa a desejar, mas no livro é o meu preferido... Salvia Fossador
  5. S

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Savatage - Streets Salvia Fossador
  6. S

    Masters Open Air

    Aiya! Lendo o seu post eu lembrei de uma coisa: poderia vir o Metalium... desde aquele show que foi cancelado em 2002 ninguém falou mais nada... :-( Bom, mas afinal, eu já tô contente com o Circle II Circle... dá-lhe Savatage! Salvia Fossador
  7. S

    Matança de animais no show da banda Gorgoroth

    Aiya! Mesmo para quem gosta do som da banda, em alguns casos fica difícil deixar de associar a música com esse tipo de atitude, já em outros... bom, infelizmente tem bastante gente que gosta desse tipo de "espetáculo bizarro" e eles acabam financiando a palhaçada... Salvia Fossador
  8. S

    Matança de animais no show da banda Gorgoroth

    Aiya! Escolha acertada... também fiz esta escolha e não me arrependi nem um pouco... também fui ver o UDO BAGGINS! Salvia Fossador
  9. S

    Blind Guardian

    Ai meu Erú! Tô besta! Como uma discussão pode durar tanto tempo... esse post começou em 2001!!!!!!!!!!!!!!!! Realmente espantoso! :wink: Depois de um post desses, nem tem como negar que pelo menos 50% dos fãs do Tolkien curtem Blind... e que 90% dos fãs do Blind, leram alguma coisa do...
  10. S

    As melhores baladas...

    Ai meu Erú... Qualquer uma do Savatage... Dream Theater - The Silent Man Stratovarius - Forever Pegazus - Destiny Metalium - Metamorphosy Saxon - I'll do it all for you Blind Guardian - The bard's song (In The Forest) É só... Namarië

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo