• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sage Will

  1. S

    Livro Básico de RPG - SDA

    Ahhh, é verdade Maglor... existe a licença aberta do D20 system :? . Mas de qualquer maneira, você ainda teria que comprar o Livro do Jogador, talvez o Livro do Mestre e o Livro Básico do SDA. Digamos, sai um pouco mais caro :tsc: (isso se não usasse o Livro dos Monstros) e o sistema CODA tem...
  2. S

    Livro Básico de RPG - SDA

    Ae galera, eu comprei o livro dia 24 de dezembro, ou seja, logo no lançamento :D . Foi sorte porque um cara de um loja de produto de RPG e Games conseguiu trazer pra mim e um pouco mais barato. A qualidade está ótima, e na minha opinião, melhor que os livros de D&D. A capa é um pouco mais...
  3. S

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    ae, to na área, uma fácil, qual o mais novo anime de Rumiko Takahashi?
  4. S

    Alguem quer jogar?

    se for online eu posso jogar qualquer um dos sistemas...
  5. S

    Projeto RPG

    talvez eu ajude no roteiro...
  6. S

    O Hobbit e a Trilogia: com capa de Tolkien!

    é, eu sei que a Obra em sim não ia mudar, queria saber se é melhor ilustrado, essas coisas
  7. S

    O Hobbit e a Trilogia: com capa de Tolkien!

    Pessoal, vcs sabem tão bem quanto eu (espero) que a livraria está lançando agora os livros "O Hobbit" e a trilogia de SdA numa edição em que as obras vem com capas feitas por Tolkien. Alguém sabe dizer se essa é a única diferença? Ou há mais coisas nele, é mais caprichado? Respondam por favor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo