• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sadoc Brandybuck

  1. S

    Lingua Estrangeira

    Como vc é mal, Elladan =[ Só estava... pensando alto... Hheehhe :p _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
  2. S

    votem

    HEHEHEHE Que lixo... :p _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
  3. S

    votem

    :p _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
  4. S

    Idéia minha pra filme! Suas opiniòes!

    Vou ser BEEEEEEEM direto: A história tá uma b*sta =] Tá muito batida mesmo! Tem que inovar aí... _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
  5. S

    Lingua Estrangeira

    O que aconteceria se fossem os exploradores PORTUGUESES que tivessem colonizado os EUA??? Realmente num sei responder. Qual seria a potencia mundial?? Os EUA falando portugues? Acho que foi a praticidade do ingles que fez dos EUA uma potencia mundial (alem do $$$$ é claro)...
  6. S

    TV

    Os telejornais só falam que "tal fulano foi baleado" ou "cicrano morreu"... Só desgraça! Da dó de assistir... Sequestro, roubo, matança, guerra, estupro... O QUE É ISSO?? Gimme a break... _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as...
  7. S

    Lingua Estrangeira

    Largo, :P pra vc!!! (se vc num sabe quem sou, é Círdan que vc rejeitou, hheh) _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
  8. S

    Iniciativa

    Heheheh aproveitando, meu UIN é: 128966067 Quem quer tc? _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
  9. S

    ARTES MARCIAIS!!!

    Buaaaa!!! Nao sou faixa nada em nada!!!! _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
  10. S

    Iniciativa

    Ah, posso até ser cavalheiro mas o grande problema é nao ter nenhuma garota para demonstrar meu cavalheirismo, heheh _________________________ "Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo