• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lingua Estrangeira

E Esperanto? Vamos todos falar Esperanto!!!

unu, du, tri, kvar, kvin, ses, sep, ok, nau, dek, la hundo estas besto, la virino volas quieras!!!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
Portugues foi a mamae e o papai q ensinou.

Ingles aprendi desde a quarta serie

Frances aprendi no meu colegoi, q eh canadense (o mesmo do Frodo c/ simbolozinhos nos o s e no d)

Esperanto eu nao sei falar MTO mais q aquilo... comecei a aprender c/ um livro do meu primo q achei na casa dele, mas fui embora e o livro ficou... mas eu sei contar ate 999999999999999...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
O Frodo (com acentos e simbolos exquizitos nas consoantes) tb é do CANADA????????????????????????????????????????????????????????????

Eu nunca fui para um "colegoi", Largo
hehehehehe
:P

"Freedom is not Free"
Viva ao Salvador da Valinor!
Clube da Insônia
ngallagh77@hotmail.com
 
NAo, mas o colegio q a gente estudava no Brasil era canadense

errei, po, vcs nao perdoam!!!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
Largo,

:P pra vc!!! (se vc num sabe quem sou, é Círdan que vc rejeitou, hheh)

_________________________
"Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
 
Eu konkordo plenamente sobre a praticidade do inglês, mas naum deixa de ser uma língua imposta por uma potência....

+ eu gostaria q alguem pudesse me ajudar.. eu kero aprender SINDARIN... + naum konsigo achar uma página q me ensine...

Aiwë,

Elladan, Elrond yondo.
 
O que aconteceria se fossem os exploradores PORTUGUESES que tivessem colonizado os EUA???
Realmente num sei responder. Qual seria a potencia mundial?? Os EUA falando portugues?
Acho que foi a praticidade do ingles que fez dos EUA uma potencia mundial (alem do $$$$ é claro)

_________________________
"Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
 
Me desculpe a boca, + q BOSTA de teoria Sadoc ....

pra komessar c fosse os portugueses os EUA naum seria kolonia de povoamento, e sim de exploração... e naum eh pela praticidade q uma lingua é imposta como mundial, senão os romanos nunca konseguiriam impor o latim...
faça-me o favor, depois dessa num kero ouvi + nd... ahahahahaha
=)

Aiwë,

Elladan, Elrond yondo.
 
Como vc é mal, Elladan =[
Só estava... pensando alto...
Hheehhe
:p

_________________________
"Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
 
e....eu acho que todos os paises de fala inglesa sao superpotencias nao pela lingua mas pelo conquistadores!! foram os ingleses os que mudaram a historia!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]

Edited by - Aüle on 15 February 2002 20:20:58
 
quote:
e....eu acho que todos os paises de fala inglesa sao superpotencias nao pela lingua mas pelo conquistadores!! foram os ingleses os que mudaram a historia!!


Todos os países que falam inglês são superpotências? Dominica é uma superpotência? E os países minúsculos da áfrica (alguns também da ásia)? Algumas ilhas no pacífico? Se todo país que fala inglês for uma superpotência, estamos ferrados! Nessas condições somos um país de décimo quinto mundo!

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
o Ogden tah certo....
Depende do país q os ingleses exploraram.... eles tbm montaram várias kolonias de exploração... komo por exemplo a Africa do Sul, q c enkontra na mesma situação q nós, brasileiros, e até um pouco pior...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo