• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sabrine_Crystal_1992

  1. Sabrine_Crystal_1992

    Onde se vive melhor no mundo em 2021? Auckland, na Nova Zelândia, lidera o ranking

    Sempre ouvi falar que a Nova Zelândia é um dos melhores países para morar.
  2. Sabrine_Crystal_1992

    Conan faz 90 anos!

    90 anos e ainda está saradao😜
  3. Sabrine_Crystal_1992

    Viajar sempre é bom...

    Eu queria visitar a Austrália, a Barreira de Corais, Europa, Nova Zelândia e a Polinésia incluindo Bora Bora que deve ser paradisíaco. Nos EUA Los Angeles, Las Vegas e Montana onde minha namorada virtual nasceu devem ser interessantes. Agora para sair do Brasil mesmo me interesso pelo Canada...
  4. Sabrine_Crystal_1992

    Notícias Faleceu o ator e lutador Jason David Frank, o eterno Tommy Oliver de Power Rangers

    Então eu estava certo mas nem conferi a real idade dele só chutei. A primeira serie Power Rangers tem quase 30 anos então ate achei que os primeiros rangers já tinham mais de 50 anos.
  5. Sabrine_Crystal_1992

    Governo Lula (2023–2027)

    Espero que seja um presidente melhor que o Bolsonaro, o Temer e a Dilma.
  6. Sabrine_Crystal_1992

    Qual é a rodovia mais bonita do Brasil?

    A rodovia mais bonita que eu conheço é a que passa na Região dos Lagos dá pra ver o mar da estrada.
  7. Sabrine_Crystal_1992

    Notícias Faleceu o ator e lutador Jason David Frank, o eterno Tommy Oliver de Power Rangers

    Ele era novo não devia nem ter 50 anos qual era a idade dele? Sempre gostei de Power Rangers e as primeiras series também são legais. Eu era um bebe quando a primeira temporada de Power Rangers Mughty Morphin estreou na TV em 1993.
  8. Sabrine_Crystal_1992

    Metaverso é a nova obsessão das big techs no Vale do Silício: Estamos prontos?

    Ainda vai levar muitos anos para os óculos de realidade virtual top de linha de ultima geração terem o mesmo tamanho e conforto de um óculos de Sol. Ai vamos poder até colocar no bolso.
  9. Sabrine_Crystal_1992

    Metaverso é a nova obsessão das big techs no Vale do Silício: Estamos prontos?

    Comprei meu Oculus Quest 2 em Maio e era desconfortável no inicio mas agora já acostumei. O bom e ele é All in onde ou seja não precisa ligar no PC ou em outro aparelho.
  10. Sabrine_Crystal_1992

    A importancia de se ter uma religiao

    Pra vocês religiões monoteístas fazem mais sentido que as religiões que acreditam em vários deuses?
  11. Sabrine_Crystal_1992

    Qual a diferenca entre ser negligente e ser teimoso?

    Entao gente esses dois tipos de personalidade parecem ser muito parecidos ao meu entender mas ao mesmo tempo podem ser bem diferentes. Pra mim uma pessoa negligente é uma pessoa que nao pensa e/ou nao se importa com os riscos e consequencias dos seus atos, esquece os alertas e opinioes alheias...
  12. Sabrine_Crystal_1992

    Cursos superiores que nao dao dinheiro e que nao dao futuro

    Dá pra ganhar muito dinheiro fazendo vídeos.
  13. Sabrine_Crystal_1992

    Cursos superiores que nao dao dinheiro e que nao dao futuro

    Aumentou de cargo significa aumento de salário obviamente.
  14. Sabrine_Crystal_1992

    Cursos superiores que nao dao dinheiro e que nao dao futuro

    Não dar futuro significa a pessoa não crescer na carreira ou seja a pessoa nao sobe degraus na profissão passando a exercer cargos que pagam cada vez mais com o tempo. E também não dar futuro significa a pessoa estar sempre trabalhando na mesma coisa sem perspectiva de evolução e algo melhor.
  15. Sabrine_Crystal_1992

    Cursos superiores que nao dao dinheiro e que nao dao futuro

    To mundo diz que advogado ganha bem. Mas o direito e algo necessário para a civilizacao funcionar. O que é isso de Vade Mecum?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo