• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Rogue*

  1. R

    Quem gosta de...

    Alguém aqui gosta de Angra, Rhapsody, Blind Guardian, Hammerfall?
  2. R

    Alguém conhece o Era?

    Re: Alg conhece o Era? Ah! Eu conheço! Tenho o Cd, é muuuuito bom!
  3. R

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Eu não sei responder essa pergunta! Eu gosto de várias bandas de Heavy Metal e amo ler livros, inclusive SdA!
  4. R

    Experiências sobrenaturais

    Meu, vááárias coisas.... Vi outro dia, minha irmã dentro de um carro branco, junto com outro amigo meu, sendo que nesse horário ela estava na escola. (eu sei disso, porque quando eu cheguei lá, encontrei-me com ela) Q +??? Ah, quando eu tinha, acho que 7 anos, eu vi meu vô (já morreu)...
  5. R

    Wicca: a nova "modinha"

    Eu também morro de raiva dessas pessoas que vocês falaram, tipo, eu tenho uma amiga, aliás, colega, igualzinha :disgusti: , ela fala que é Wicca e fica desenhando um pentagrama na mão dela, muito tosca! E fala que gosta de Heavy Metal, mas nem escuta direito, e se compra cd é só para falar que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo