• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por roccondil- o verdinho

  1. R

    ajudem um mestre virgem ^^

    é, eu tbm acho legal a parte de politica, mais não sei bem como colocar isso num jogo, e porrada em vampiro é até foda fazer, prq maior trampo tds as jogadas de dados
  2. R

    ajudem um mestre virgem ^^

    é assim, eu resolvi, pra ver se finalmente meu grupo para de frescura e começa a jogar vampiro, mestrar,, dai surgiram ideias, eu keria fazer uma historia em q os personagens fossem movidos pela propria curiosidade sobre suas existencias, eles começam numa festa, como os de menor status na...
  3. R

    ''a traição masculina está na genética'' Será?

    no mínimo curiosa a pesquisa e útil tbm :twisted: mas sobre traição, eu não acho o fim do mundo ser traido ou trair, acho mancada com o parceiro vc marcar uma traição, planejar ela, mas ta lá vc numa festa com umas amigos e amigas, junto com as amigas tem a prima de uma delas, vcs começam a...
  4. R

    Vocês Aceitariam Cristopher Tolkien Continuar A QUARTA-ERA?

    ele parou de escrever prq morreu mesmo, ou bastante tempo antes de morrer ja tinha decidido q nao valia a pena continuar, prq acabaria repetindo oq ja tinha acontecido? eu q CT tem moral pra continuar a historia tanto quanto qualquer um de nós(exeto pelos direitos sobre a obra q ele tem)...
  5. R

    vampire the masquerade: redemption

    nao sei exatamente, mais eu tinha um 266 com 16 mb de video e 256 ram e rodava bem
  6. R

    vampire the masquerade: redemption

    c ké sabe configuração minima pra roda?
  7. R

    Direito - Pós-Graduação

    olha, eu sou um nada pra falar sobre isso mais vou palpitar,, direito é uma faculdade q nao vale em lugar nenhum fora do brasil(eu acho) tem como fazer pós fora, se nem a faculdade vale?
  8. R

    vampire the masquerade: redemption

    eu tenho esse jogo a um tempo mais agora resolvi jogar pra valer, só q eu cheguei num lugar ainda na primeira cidade, q precisa de uma chave q eu não consigo achar,,, :? alguem aí joga ou ja jogou esse jogo pra me ajuda? :roll:
  9. R

    Orkut

    não sei c te consola, mais eu cabei de descobrir q perdi os meus tbm :osigh:
  10. R

    Moda Mud - Casar!

    nao interessa se eu não entro sempre,, devia ter uma carta para mim quando eu entrei o patriacar se foi faz tempo, personagem q existe ainda acho q é o meu, o saga e stock,, só,, e pelo q sei ninguem foi avisado
  11. R

    Moda Mud - Casar!

    sim,, faz sentido,,,mais meu surname sumiu do nada, quem tem autoridade para tira-lo de mim? e se o fez porque no fui comunicado?
  12. R

    Início de projeto ARDA para Gurps...

    não sei nada de GURPS mais se vc precisar de uma ajuda pra ambientação, ou coisas relacionadas a historia e não ao sistema pode contar comigo, talvez eu sirva pra alguma coisa,,,,, mas...eu ja vi o D20 de senhor dos aneis e existe o prirpio livro do senhor dos aneis,,,, quala diferença dai em...
  13. R

    Moda Mud - Casar!

    talvez mtus daki nunca tenham me visto no mud, mas sim, tenho um pers,,e entrei esses dias passear por bri e descobri q arrancaram o meu surname,,,, prq isso?,, sou um storm, familia q quando nasceu era uma bagunça e agora seus membros estão minguando na terra media, mais ainda existem por...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo