1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ajudem um mestre virgem ^^

Tópico em 'RPG' iniciado por roccondil- o verdinho, 30 Nov 2004.

  1. é assim, eu resolvi, pra ver se finalmente meu grupo para de frescura e começa a jogar vampiro, mestrar,, dai surgiram ideias, eu keria fazer uma historia em q os personagens fossem movidos pela propria curiosidade sobre suas existencias,

    eles começam numa festa, como os de menor status na cidade, como q o primeiro passo para eles terem alguma moral na cidade, some um quadro, eles sao culpados pelo sumisso, quando eles começam a investigar, descobrem q aquele quadro foi pintado por um membro de uma sociedade medieval de humanos, q tinham como objetivo somente estudar os vampiros, e nao acabar com eles; mais na epoca surgiram boatos sobre esses mortais terem conseguido informações q privilegiariam qualquer vampiro ambicioso q viesse a obte-las, os mortais da sociedade foram caçados por vampiros q tentavam arrancar-lhes seus segredos .

    *aí esta o problema, q tipo de misterio poderia ser compensador o sulficiente para valer uma cronica? alguma coisa q nao deixe os personagens frustrados no final, com akele ar de " era só isso ?" teria q ser alguma coisa realmente grande, q justificasse o fim da tal sociedade.*

    eles descobrem q o tal quadro é quase como um mapa para um lugar, onde um dos ultimos membros da seita, escondeu um livro com as anotações sobre td a historia da seita, para o"segredo" dela não se perder para sempre com sua inevitavel morte.

    um final talves manjado, quando eles chegam no tal lugar, aparece um cara q tava la na primeira festa na qual o quadro foi roubado, e o cara mesmo tirou o quadro do lugar sabendo q eles seriam incrimidados, assim eles foram cobaias de mais um ambicioso atraz dos supostos segredos da seita,, manjado porem um malvadinho sempre vale

    fazer o segredo ser só um boato realmente, seria meio frustrante pros jogadores, acho, mais tbm não pode ser alguma coisa tao grande a ponto deles se tornarem poderosissimos, a ideia é q no fim de td eles voltem pra cidade inicial sendo mais respeitados prq desmascararam um cara q ficava manipulando o principe ( e talves com algum conforto, ou confiantes, por terem descoberto alguma coisa importante sobre suas não-vidas, alguma coisa sobre o mito dos antidiluvianos, alguma coisa concreta )

    é isso,,, quem kizer aí me de uma força pra arranja essa historia, palpitando, mudando cosias, sempre é bem vindo :D

    fazer de algum modo os personagens voltarem no tempo pra entender a tal seita direto da seita, q foje deles por medo de serem mortos, é viagem de mais? pode encumpridar bastante a cronica isso, e fazer os personagens cairem num cenario novo com o qual eles nao estão acostumados,,,

    é isso ae,, acho q é só isso por inquanto,, vlw pessoas :cheers:
     
  2. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Bom inicialmente esta mto bom. Excelente criatividade. Agora um conselho:

    Depois de fazer essa aventura, na proxima vez bota uma intriga politica. Pra mim vampire é mais politiac q porrada ( pra mim)
     
  3. é, eu tbm acho legal a parte de politica, mais não sei bem como colocar isso num jogo,

    e porrada em vampiro é até foda fazer, prq maior trampo tds as jogadas de dados
     

Compartilhar