• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rix

  1. R

    Existe coisa PIOR que...

    Isso é muito ruim..... lol
  2. R

    [TESTE] Que personagem de Matrix você é?

    NEO!!! ISSO A.....
  3. R

    Dimensões

    Você acredita em dimensões? Tipo, a dos sonhos e tal... Será que quando sonhamos vamos pra um outro lugar c/ a mente?
  4. R

    Preconceito...

    Meu filho... vc pode dizer que qualquer um é preconseituoso.... pq todos realmente temos algum preconceito... mas Deus.... Jah é outra história...
  5. R

    Coisas ridiculas que acontessem na escola

    Já vi isso acontecer.... :grinlove: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
  6. R

    Loiras, morenas ou ruivas?

    Loirinhas são sempre muito... fofas :mrgreen: , mas uma morenona... Ai meu Deus.... :babar:
  7. R

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Yu - Gi - Oh é tipo sakura evoluido, com tendencias a Magic, mas realmente os dois, sakura e Yu-Gi são ridiculos... Bah! Isso me lembra magic.. Certo?
  8. R

    Animatrix

    Eu só vi o episodi que passou no SBT depois do THE MATRIX... Vão passar mais? :o?:
  9. R

    Jogo da Criptografia

    Naum pode ser... na palavra q vc dis ser coisa duas letras se repetem X X... tá errado... Achu que vou fundir a cuca.... :doh: :eh:
  10. R

    Jogo da Criptografia

    Os espassamentos entre o - u e e - Ficou errado... Mas tá muito f... eu acho que com esse pedasso que foi dessifrado já avancamos um pouco...
  11. R

    Coco de Gente na Rua - Um Problema

    :puke: Eu sei como é isso! De morou uns dias até eu me sentir confortavel novamente ao entrar na agua.... :tsc:
  12. R

    Você é stressado?Vamos lá....

    Naum... Naum me estresso c/ qualquer coisa... só com minhas irmãs! :x
  13. R

    Jogo da Criptografia

    Verdade... Ficou complicado pq naum se repetem as letras em palavras diferentes... Eu achu que ele naum pois o primeiro q cripitografado para naum facilitar alguma outra palavra... Espertinho :disgusti:
  14. R

    Teste de Insanidade

    :wall: Odiou? Que tosca!!!! É mó xou.... 8O Cada um cada um.... :? EDIT: 9%? o minimo que eu consegui tirar foi 22-25%, e o máximo 100% :mrgreen: (Mas o verdadeiro tá logo acima....)
  15. R

    Você tem reflexos rápidos?

    na primeira vez eu dei uns 20 cliques na bolinha vermelha o mais rápido posssivel... :lol: Tirei média 1!!! :lol: :lol: :wall: Mas depois eu resolvi ler a explicação e tirei 0,212 :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo