• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rhiann

  1. R

    Enigmas poéticos

    ah, é a vez de quem? õo
  2. R

    Legolas Greenleaf em Beleriand?

    Tolkien era tão incostante. i.i"
  3. R

    Anoes e elfos

    é, e a maioria dos elfos são meio frescos. é claro que acontecimentos históricos como na caso que envolveu a questão das silmarils contam, né? ^^
  4. R

    Enigmas poéticos

    como ela tá viajando, qm vai postar? eu novamente ou outra pessoa?
  5. R

    Enya

    eu já ví, é muito bom mesmo! sei lá, vc vendo as imagens com aquela musica de fundo maravilhosa é uma outra coisa! adoro.
  6. R

    Enigmas poéticos

    Harweltië posta um enigma então. ^^
  7. R

    O nome ARDA

    então eles seriam como o saci, não são maus, é só um "pouco" travessos. já li em algum lugar que quando dava praga nas plantaçoes eles diziam que eram obra dos elfos ou coisa assim. :T
  8. R

    Cadê os elfos que lutaram em Helm?

    é pq eles eram figurantes sem muita importancia na trama ^-^
  9. R

    Enya Canta em Quenya

    ah rimô. uu'' sim, eu ouvi uma musica da enya que ela canta em quenya, né, só que nao me lembro o nome da musica, eu sei que é athar alguma coisa... ou não. :T quem souber aí o nome, e o album dela se possivel, eu agradeço se me informarem. ^-^b
  10. R

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    ahh, mirror mirror, nightfall e lord of the rings x) mirror mirror on the wall... ah, desculpa. é que me empolgo. uu'' hm.. ah acho que só. x.x""
  11. R

    Enigmas poéticos

    vivo só e só prefiro ficar cinzenta é minha morada e triste é meu cantar minhas notas são chorosas e lamentos tendem a virar pois a ferida que o mal na terra fez meu coração está a machucar. aHHHH tá muito fácil, ficou até sem graça. =T mas to sem inspiração hoje. ahn vai esse...
  12. R

    evolução humana

    Tá é inutil, mas eu queria saber a opinião de vcs sobre. foram encontrados fósseis de ancestrais humanos muito parecidos com os hobbits. será que a nossa proxima evolução vai ser similar aos elfos? uu"" ah, sei lá. mas imaginem só. o.O
  13. R

    Dúvida:O presente que Galadriel deu à Frodo

    Sim, foi do reflexo do espelho dela. Mas o como é um misterio, porque deve ter outras forças no meio, por exemplo a do anel como vc disse. ;)
  14. R

    Enigmas poéticos

    ah é o tulkas e a esposa dele, né?
  15. R

    Dúvidas no Final

    o Livro Vermelho era um especie de Auto biografia do bilbo. ou um relato das suas aventuras que mereciam ser registradas e passadas adiante. o filme realmente deixou muita coisa de fora, eu ainda não me conformo de não ter visto o Tom Bombadil, que era o personagem que eu mais queria ver ;-...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo