• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enya Canta em Quenya

Status
Fechado para novas mensagens.

Rhiann

Usuário
ah rimô. uu''

sim, eu ouvi uma musica da enya que ela canta em quenya, né, só que nao me lembro o nome da musica, eu sei que é athar alguma coisa... ou não. :T

quem souber aí o nome, e o album dela se possivel, eu agradeço se me informarem. ^-^b
 
sim! eu cheguei a baixa-la uma vez, mas depois de mto tempo formatei o HD e esqueci de baixar denovo, mas uma coisa eu tenho certeza, não começa com athar não eim 8-)

[É expressamente proibido este tipo de comentário dentro do Forum, segundo as regras do mesmo. Insistir nisso pode levar o usuário a ser advertido com um Cartão Amarelo, e posterior expulsão do Forum.
-- Moderação Tolkien]
 
Música TODA em quenya??? Então eu também quero, pois a única que sei na qual ela canta trecho em quenya (ou sindarin??? isso que dá ficar sem ler tolkien) é May it be...

Mornië utulië
e
Mornië alantië


Mas se realmente houver uma música completamente em quenya, ah! mas como eu quero.
 
Hildëron disse:
Música TODA em quenya??? Então eu também quero, pois a única que sei na qual ela canta trecho em quenya (ou sindarin??? isso que dá ficar sem ler tolkien) é May it be...

Mornië utulië
e
Mornië alantië


Mas se realmente houver uma música completamente em quenya, ah! mas como eu quero.

Ditto.

Eu também quero ouvir :pula:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo