• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Revy

  1. Revy

    E se toda a comitiva morresse em Moria? E o anel?

    Vale lembrar que o Gollum ficou um bom tempo escondido no meio de orcs antes de ser encontrado pelo Bilbo.
  2. Revy

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Re: Imagens Aleatórias Muito boa XD Foi zoar o cara e se ferrou. Linda imagem. Paris é simplesmente incrível.
  3. Revy

    E se acabassem as flechas do Legolas?

    Re: E se acabassem as flechas do Légolas? Ele lutaria com adagas. Elfos, eu acredito, sabem menejar espadas curtas.
  4. Revy

    Panini: Novos Mangás

    Black Lagoon está super-atrasaso. ^^" E o legal desta série é que é finita. Acho que são umas oito edições.
  5. Revy

    E se... Frodo não se oferecesse para ser o portador do anel?

    Como já disse anteriormente, não acho que os anões, por serem gananciosos demais, teriam o perfil de portadores do Anel.
  6. Revy

    Panini: Novos Mangás

    HunterxHunter é legal. Pena que é outra série interminável. Está no capítulo 280 no japão.
  7. Revy

    Panini: Novos Mangás

    Outro que comecei a comprar e me ferrei. A saga G está parada no Brasil há um bom tempo e a notícia de que vão voltar a lançar existe desde o começo do ano. O que acontece é que da última vez que eu andei procurando, acho que li em algum lugar que as edições japonesas estavam por volta da 14ª...
  8. Revy

    Panini: Novos Mangás

    Evangelion ainda é pior. Você já viu o fim no animê, mas no mangá, dizem que é diferente. Agora não lembro se foi X que cancelaram aqui no Brasil...
  9. Revy

    Panini: Novos Mangás

    Escolhi Inu-Yasha, dentre outros. Slayers e Onegai Teacher, entre os que eu também comprei, são pequenos XD
  10. Revy

    E se toda a comitiva morresse em Moria? E o anel?

    Eu quis dizer que o Balrog seria mais forte que os Nazgul. XD
  11. Revy

    Panini: Novos Mangás

    Depois de Inu-Yasha, não compro mais nenhum mangá sem conclusão no Japão. E como gosto de Chrno, vou comprar \o/
  12. Revy

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Raito x Johan Liebert (Combate 17) O que aconteceu como tópico? Vai ter próxima disputa ou o pessoal esqueceu??
  13. Revy

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Re: Imagens Aleatórias Nossa, essa é perigosa :dente: El Loco, da próxima vez tenta anexar a imagem, ok? :D
  14. Revy

    E se... Frodo não se oferecesse para ser o portador do anel?

    Eu acho que seguindo a linha de raciocínio de que o portador deveria ser alguém que não possuísse ganância, deveria ser escolhido algum alienado. Qualquer outro, usaria o Um Anel até mesmo para salvar a TM.
  15. Revy

    Top 10 personagens de anime e mangá

    Furuba, para quem não conhece é Fruit Basket. XD Depois faço a minha lista. Vou ter que pensar bastante.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo