• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Reuenthal

  1. R

    A Queda de Gondolin

    pior que no momento não é possível. Estou em viagem e com dois livros somente, já estou acabando um deles e o outro é A Queda :( deixa eu ver se entendi então, a queda de Gondolin é citada em Silmarillion? Este livro novo então seria somente os detalhes de um acontecimento já existente? acho...
  2. R

    A Queda de Gondolin

    pessoal, "dá" pra ler este livro tendo lido somente LotR do Tolkien? Pergunto em relação ao universo criado, tenho receio de ficar boiando completamente na história.
  3. R

    Qual edição de LoTR comprar?

    tá ok, me convenceu. Não vou pagar o boleto, haha vou com essa mesmo que citei no post inicial, quando o HCBr lançar a deles aqui pego ela também. obrigado, pessoal
  4. R

    Qual edição de LoTR comprar?

    foi só eu falar que apareceu, nas Americanas, uma edição volume único da WMF por 35 reais. confesso que estou balançado.
  5. R

    Qual edição de LoTR comprar?

    primeiramente, parabéns, @Ilmarinen. e isso significa que teremos novas versões de SdA por aqui? Já tem previsão? e sobre a edição ninguém sabe? :(
  6. R

    Qual edição de LoTR comprar?

    pessoal, quero ler Senhor dos Anéis. Pesquisando sobre as edições que temos aqui no Brasil, acabei descobrindo o fórum e, por meio dele, que as versões do WMF são recheadas de erros de tradução. Diante disso, mesmo que meu inglês não seja dos melhores, decidi que vou pegar uma edição em inglês...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo