• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Raukai

  1. R

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    não sei se vocês lembram, mas antes de sair o sexto livro, a JK disse que nele seria explicado porque algumas pessoas viravam fantasmas e outras não. mas isso não aconteceu, o Harry até pergunta pro Nick-Quase-Sem-Cabeça sobre isso, mas não recebe uma resposta definitiva. o Sirius podia voltar...
  2. R

    Gays

    :amem: :clap: :pray: para Duque DécioZico95 e Foryaránon! Eu já tinha postado uma coisa parecida, mas vou repetir: Orgulho é o oposto de vergonha. Dizer que se tem orgulho é afirmar que nã há nada de que se ter vergonha. Que eles não vão se esconder nem querem ser marginalizados. Além...
  3. R

    O poder do Conhecimento....

    Durante muito tempo agente achou que sabia de tudo, na Idade Média a Igreja tinha todas as respostas para as questões mais instigantes do mundo. O resultado? Uma das eras mais obscuras da humanidade, quando foram mínimos os avanços na filosofia e nas ciências em geral. Se um dia soubermos de...
  4. R

    Animais de estimação

    Aqui vai a ficha da minha filhota adotiva: Nome: Lita(em homenagem a Lita - Saylor Jupter de Saylor Moon, a mais forte e mais gata!) Éspecime: Gata(mas na cabeça dela ela tem certeza que é gente) Raça: Persa Cor: Muito rara, ela é tricolor, marrom escuro,preto e amarelo. Cara ela é muito...
  5. R

    Homosexualismo

    Bom, todo mundo sabe que nosso objetivo é passar nossos genes adiante, se reproduzir. Olhando por esse lado o homossexualismo pode ser considerado disturbio. Os homos querem se reproduzir? É claro não, já que eles transam com pessoas do mesmo sexo, o que não pode resultar em um filho. Mas...
  6. R

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    Segundo os psicólogos ou psicanalistas, para o homem é excitante ver duas mulheres transando pq nesse caso ele não tem a obrigação de satisfazê-las sexualmente, e mesmo assim ela se satisfaz.... é meio incosciente, mas deve ser isso, vcs saben uma das maiores neuras sexuais do homem é conseguir...
  7. R

    O poder do Conhecimento....

    Respondendo... Primula escreveu: Talvez eu tenha restringido meu conceito de conhecimento, dando a entender que só era conhecimento o conhecimento acadêmico/científico(no sentido que foi descoberto ou gerado por cientistas seja de que área for ou estudado em escola/universidade), mas é...
  8. R

    O poder do Conhecimento....

    Que emocão! Esse é o meu primeiro tópico...(a inspiração me veio ao ler um dos textos do Deriel no Leituras fortemente recomendada) Bem, lá vai: Bom, na minha opnião não há maior poder do que o conhecimento, já que através dele podemos conseguir tudo o que quisermos. Também acho que...
  9. R

    Frodo é o personagem principal ?

    Bem, pelo filme realmente vc tolkeniana tem razão, o frodo é principal no SdA-SdA e no Sda-ADT todos são principais(os 9). Mas no livro na minha opnião o Sam é o principal. Tudo bem, ele não possui a mesma sabedoria do Frodo, mas é muito, mas muito mais carismático. Além disso, já repararam que...
  10. R

    Jogos que deveriam virar filmes!

    Golden Sun p/ gba ia ser um épico 10000......
  11. R

    Clichês em RdR

    Bom esse vai ser o último filme e acho que a pressão sobre o PJ para que ele faça algo comercial deve estar menor por 2 motivos: 1. Os dois primeiros filme já fizeram sucesso suficiente para que a indústria cinematográfica confie de olhos vendados no trabalho do diretor 2. Esse é o último...
  12. R

    Principios maquiavélicos

    Concordo com o Web.Lord: o problema não é que as pessoas são crueis, mas sim egoístas. A crueldade parece ser então a maneira mais fácil de consegir seus objetivos. Mas depois de alcança-los sera que vale a pena toda a perda que se tem? Eu acho que naum. Para mim o desrespeito e a crueldade naum...
  13. R

    "os EUA são o único exemplo de um povo que passou da...

    O governo de um estado representa a sociedade que o elegeu, seus anseios, valores e idéias. O governo dos EUA é um dos mais hipócritas do mundo e seu povo idem.
  14. R

    Gays

    Melkor, eu tb naum tenho nenhum amigo gay que eu saiba, mas com certeza devo ter vários amigos enrustidos que ñ tem coragem de enfrentar o preconceito(não estou julgando ninguém). Os gays da parada sairam para chamar atenção mesmo, sair do armário como eles dizem, deixar de ficar no gueto, esse...
  15. R

    Frases de Famosos...

    Aos 13 anos achava que seria freira.... (Madonna) :lol: Como as pessoas evoluem!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo