• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Raquel Lins

  1. Raquel Lins

    Personagens excluídos nos filmes

    Acho que o Tom Bombadil marcou todos que leram SDA.Ele sem dúvida era bastante singular, "diferente",definitivamente deixou um canto vazio no filme.:osigh: Glorfindel ser trocado pela Arwen(que nunca teve valor e significado para mim) foi chato.Se não tivesse votado no Tom seria nele.:disgusti:
  2. Raquel Lins

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Fiquei com o Thorin,já que foi uma das personagens que mais me marcaram.Ficarei muito desapontada se ele não for interpretado com qualidade.:roll: Mas,sem dúvida a patota de anoões vai ser ótimo,hauahua:hihihi: Acho meio difícil não fazerem um dragão bem feito hoje no cinema..com todo o avanço...
  3. Raquel Lins

    Orkut

    Faço parte de muitas,boa parte delas sobre Filosofia.Em sua maior parte as discussões são ricas,e geralmente há contribuição de pessoas que realmente possuem bastante leitura sobre o tema :wink: . Namárië.
  4. Raquel Lins

    Qual o ator que menos combinou??

    Acho que pelo visto fui a única que gostou do Haldir :obiggraz: . Se tivesse que citar dois:Celeborn e Denethor. Na primeira vez que assisti o segundo filme,não gostei muito da Éowyn.Mas,quanto ao depois,tenho de concordar com um dos membros que disse que a Miranda Otto ajudou a construir...
  5. Raquel Lins

    Fëanor Espírito de Fogo

    Acho que a questão talvez não seja centrarmos a discussão entre bom e mal.Enfim,analisar a questão da contribuição que ele trouxe para a história em si.O mundo não é só feito de coisas boas,assim se reflete também na literatura,a riqueza de seu papel é que é o fundamental,não :wink: ...
  6. Raquel Lins

    Lá e de Volta Outra Vez - As Férias de um Hobbit

    =] O texto está bem claro,sucinto.Faço coro aos outros leitores. Achei interessante a parte que menciona Lewis.Não sabia a respeito do The Inklings=].Li "As Crônicas de Nárnia" - de sua autoria e, assim como O Hobbit(que foi minha porta de entrada para Tolkien),também gosto bastante de seus...
  7. Raquel Lins

    pq? Pq? PQ?

    -----------------------
  8. Raquel Lins

    pq? Pq? PQ?

    -----------
  9. Raquel Lins

    Nova aqui gente:)

    Oi para todo mundo! Bem,acompanho a Valinor desde um bom tempo atrás,mas,nunca tive tempo para participar ativamente do fórum.Eis que finalmente tive a oportunidade que precisava:) Quem quiser,por favor,me adiciona no msn e no ym:mione_lhsk;) Beijos de fada, Lune Arwen^_^ Ps.:Em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo