• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Simplesmente acho que o Gandalf será igualzinho aquele mostrado no começo d'A Sociedade do Anel. Tanto em aparência quanto na demonstração de seus poderes.

Acho que veremos o mesmíssimo Gandalf, só que de bom humor. :mrgreen:

Acho que se esqueceu que houve uma mudança de atores do Gandalf, se não me engano o do SdA morreu.
 
Esse piá é meio louco e sem noção. Ignore-o.

Quem morreu eu foi substituído é o Dumbledore do Harry Potter
 
Smaug! Smaug! Smaug!
Nem posso esperar para ver como o vão fazer... vai ser excelente de certeza :D
 
Smaug, pra mim é o qual eu mais espero, com certeza.

Smaug dá um "tchã" nO Hobbit, eu gosto muito do Smaug, mesmo!

Não vejo a hora de vê-lo na telona :g:
 
Estou ansiosa para ver o Smaug para saber se ele vai ser exatamente como eu imagino.

E quero ver tambem o Bard ,pq eu não consegui imaginá-lo inteiramente, quero dizer, não consegui imaginar o rosto dele.
 
Quero muito ver o Beorn. Achei essa personagem fascinante! Mas também não vejo a hora de matar as saudades do Gandalf! :D
 
Smaug, smaug, Smaug... Se bem que as Aguias tambem serao interessantes de se ver....
 
Tem muitos que mereciam uma espiada, tipo os Trolls e as criaturas e moradores da floresta das trevas. Também tenho interesse em ver a reunião de lobos da clareira e os anões com suas barbas penduradas em cima das árvores.:D
 
Fiquei com o Thorin,já que foi uma das personagens que mais me marcaram.Ficarei muito desapontada se ele não for interpretado com qualidade.:roll:

Mas,sem dúvida a patota de anoões vai ser ótimo,hauahua:hihihi:

Acho meio difícil não fazerem um dragão bem feito hoje no cinema..com todo o avanço dos efeitos especiais,então não me preocupei com o Smaug.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo