• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por RaiohOfValle

  1. R

    Sugestões.

    Para adicionar umas coisas, tirem aquela mensagem do certificado. Nada serve para a storyline no qual o MUD se baseia.
  2. R

    Sugestões.

    Comecei a jogar no MUD, e ao jogar, notei uma mensagem de uma das criadoras do sistema de MUD que Valinor tem. (O qual acredito ser ou Merc ou Diku, pelo jeito automotivo de combate.) e decidi escrever algumas sugestões para este crescente e valioso MUD: 1. Uma revisão no conceito de combate...
  3. R

    O que aconteceria se o Fëanor estivesse vivo na 3ª era?

    Acredito que no Contos Inacabados, Tolkien referiu-se a um Noldor (Ou meio Noldor..) VIVO, e não morto, uma vez que Fëanor, como dito anteriormente, foi o mais poderoso dos filhos de Ilúvatar.
  4. R

    Alguém poderia explicar se Bard II morreu no Cerco de Valle?

    É porque eu venho discutindo com meu amigo, (Que, eu acho, é também membro deste gracioso fórum :) ) se Bard II morreu após ter livrado sua cidade dos Exércitos de Sauron do norte. Ele afirma também que 'Brand' não existia na história nas edições anteriores. Poderiam me explicar isto?
  5. R

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Sim, postei no lugar errado, eu acho. :\ Onde eu posso postar perguntas assim?
  6. R

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Pergunta que aparentemente não tem algo a ver com isso aqui, mas já que conhecimento é o que desejo obter... Bard II morreu durante o final do Cerco que foi imposto a Valle?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo