• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PsYkO

  1. PsYkO

    PVP 12ª Temporada

    Até que enfim consegui um time em que na defesa eu ganho mais do que perco, por incrivel que pareça de 5 ataques que eu tomei foram 4 vitórias. Agente tatico, magneto e o thor (detonador) com o iso dele
  2. PsYkO

    Spec Ops 14: The Dark Word

    ganhei 1000 isos.. olha a playdom me incentivando a jogar kkk
  3. PsYkO

    Spec Ops 14: The Dark Word

    ganhei 20 isos tbm na diaria
  4. PsYkO

    PVP 11ª Temporada

    esse sistema de pvp é muito zuado
  5. PsYkO

    PVP 11ª Temporada

    tenho preguiça de jogar pvp, mais tarde vou tentar ficar numa posição melhor
  6. PsYkO

    PVP 11ª Temporada

    a arma da missão da feiticera escarlate é muito boa (submetralhadora multitiros)
  7. PsYkO

    PVP 11ª Temporada

    recrutei o moon knight, bem interessante ele, agora só preciso de tempo pra upar todos esses herois denovo..
  8. PsYkO

    PVP 11ª Temporada

    acho legal o daimon por causa do controle mental, preciso pegar aquela arma que é um cubo, ela da desorientado e hack da realidade, muito apelona, pior que falta 1 cristal, só amanhã pra pegar ela.
  9. PsYkO

    PVP 11ª Temporada

    O problema que tem muitos heróis e armas diferentes, esta dificil atacar e defender, fiz um time só de detonador, maquina de guerra, daimon e meu agente, ganhei 2 defesas
  10. PsYkO

    SEASON 2! Capitulo 2!

    Eu tbm tentei inumeras vezes e nada, parece que esta bugado.
  11. PsYkO

    SEASON 2! Capitulo 2!

    ja chegaram a ganhar alguma arma do capitulo 2 ? Eu peguei a arma da missao da feiticeira escarlate, a principio é muito boa
  12. PsYkO

    SEASON 2! Capitulo 2!

    legal o novo uniforme do ciclope, tem uma passiva que chama termine a luta, te da mais um turno, as vezes ativa ela rsrsrs Recebi email da playdom com 50 pontos de comando ...
  13. PsYkO

    SEASON 2! Capitulo 2!

    jogando aqui ja, o uniforme do ciclope é muito fera, classico demais.
  14. PsYkO

    Spec Ops 13 - Infinity

    eu queria a arma do capitulo 2, achei os status dela legal, perdi as contas de quantas vezes eu fiz e não ganhei, essa spec foi um desastre, ganhei a ultima arma, que é uma porcaria.
  15. PsYkO

    PVP 11ª Temporada

    Esse pvp esta muito tenso, Vampira e Ares na defesa, dependendo do quem começa atacando não da pra vencer, estou conseguindo ganhar várias defesas com esse time, o unico problema que nao consigo ganhar arma nenhuma das Spec.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo