• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 11ª Temporada

PsYkO

Usuário
Esse pvp esta muito tenso, Vampira e Ares na defesa, dependendo do quem começa atacando não da pra vencer, estou conseguindo ganhar várias defesas com esse time, o unico problema que nao consigo ganhar arma nenhuma das Spec.
 
Alguém conseguiu perdeu para o meu time de defesa com Luke Cage, Spider-Woman e o agente equipado com 4 Needle Guns.

Eu consigo imaginar a cara de desespero/tristeza da pessoa.
 
cara ta muito escroto todos os dias aqui sao iguais, 5 lutas contra ares , rogue e agente.

ainda bem que venço as 5 ._.
 
Deve ser porque deram uma nerfada legal na Spider-Woman.
Esses dias fui fazer a Batalha Heróica com ela e me surpreendi.
 
Alguma dica de equipes e armas para este PVP? Tá osso demais.

O problema que tem muitos heróis e armas diferentes, esta dificil atacar e defender, fiz um time só de detonador, maquina de guerra, daimon e meu agente, ganhei 2 defesas
 
Aqui também está muito complicado e a lógica do jogo parece que está pior que antes.
Hoje enfrentei gente com pontuação menor que a minha, mas em uma liga mais alta. Não consegui entender o porque.

Quanto ao time, um que às vezes ganha é o Wolverine e Noturno, na proporção de 1 vitória para 5 derrotas.
 
acho legal o daimon por causa do controle mental, preciso pegar aquela arma que é um cubo, ela da desorientado e hack da realidade, muito apelona, pior que falta 1 cristal, só amanhã pra pegar ela.
 
Pra mim faltam 3 fendas, custo de 30 ouros. Ainda estou pensando se compro ou não. Tentarei ganhá-las nos 3 dias restantes.
 
o set attilan ta dando trabalho, sem contar que as vezes que enfrento ares e elektra a derrota é quase certa( so ganhei 2 lutas). elektra esquiva de quase tudo.
 
recrutei o moon knight, bem interessante ele, agora só preciso de tempo pra upar todos esses herois denovo..
 
pra mim conseguir ganhar mais ou menos fácil, só com armas de dano de longo tempo, como a Dark Sigil. E o Poste de Sinalização também, que acaba fazendo os adversários precisarem perder um turno para recarregarem.
 
Eu peguei a arma das quests do PvP. Só vou dizer que é o melhor equipamento do jogo.
Depois dos 3 itens que são necessários (pedra, campo e a fenda), é pedido mais algum item, que pode ser necessária a compra? Estou analisando se gasto meus 3o ouros...
 
Depois desses itens você ganha a versão protótipo, aí faz mais uma quest e pesquisa a versão final. Não precisa comprar mais nada.
 
Entao....Minha historia nessa temporada pvp foi a seguinte beirando entre os 1200 e 1300 todos os dias so jogando as 5 diarias, hoje domingo 1 dia antes de terminar estive atoa e resolvi jogar um pouco,
depois de aproximadamente 30 vitorias seguidas chegei no tao sonhado ADAMANTIUM XD

fora o que eu perder durmindo e que amanha quase nao vou jogar pois trabalharei nao sei mas espero pelo menos ficar em vibranium =(

0.5!.jpg ADAMANTIUM 1 DIA ANTES!!!.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo