• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pherio

  1. P

    Religião! Quando ela ajuda ou prejudica?

    A Mayumi disse que largar TUDO nas mãos de deus não é bom! Não disse que é bom... Condordo com o que você disse Mayumi! A religião deve servir como apoio e não motivo da vida.
  2. P

    Você tem medo de morrer sozinho?

    Para mim mudou muita coisa para mim ultimamente em relação a amizades e amor e isso mudou minha visão da vida...Estou numa fase em que estou filtrando minhas amizades, só ficando com as que mais necessito os verdadeiros amigos, mesmo porque já achei a pessoa que procurei durante toda minha vida...
  3. P

    Você tem medo de morrer sozinho?

    Para mim mudou muita coisa para mim ultimamente em relação a amizades e amor e isso mudou minha visão da vida...Estou numa fase em que estou filtrando minhas amizades, só ficando com as que mais necessito os verdadeiros amigos, mesmo porque já achei a pessoa que procurei durante toda minha vida...
  4. P

    Você tem medo de morrer sozinho?

    Para mim mudou muita coisa para mim ultimamente em relação a amizades e amor e isso mudou minha visão da vida...Estou numa fase em que estou filtrando minhas amizades, só ficando com as que mais necessito os verdadeiros amigos, mesmo porque já achei a pessoa que procurei durante toda minha vida...
  5. P

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    Tem um cara que volta e meia está em campeonato contra o meu time, e o time dele é muito foda! O cara é feio para dedéu, tem o nariz torto...Feio saca!? Praticamente o quasimodo! Puta...é feio de dar medo! Mais feio do que briga de foice no escuro! Mais feio que encoxar a mãe na pia! Mais feio...
  6. P

    Religião! Quando ela ajuda ou prejudica?

    To chegando no tópico agora... Para começar...Creio que nada em demasia é saudável, nem ao menos algo que você faz por se sentir bem como por exemplo religião. Eu acredito que há muitas religiões que tenham crenças ridiculas, mas se a pessoa segue é porque quer, mesmo tendo muitas pessoas...
  7. P

    Quais são os piores Animes?

    Flint o detetive.... POWER STONE... Tenchi Muyo....El Hazard...Monster Ranger...Sailor Moon...Medabots...Super Doll Lica Chan...Corrector Yui...Super Pig...DBGT(tá um lixo)...Yu Gi Oh...Shurato...Auto Pista... Todos de ruim para baixo... Gosto é gosto, mas falar que Buble Gum Crisis e Blue...
  8. P

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Bom eu dei uma lidinha por cima no que escreveram por aqui e bom concordo com a maioria das idéias que postaram aqui!... Uma das coisas que acredito, e que me fazem ligar Heavy Metal a Tolkien é o fato de muitos Heavy ter letras ligadas a Idade média, batalhas e etc...e o que isso lembra...
  9. P

    Dragon Ball GT

    Puts vocês viram como escreveram Toranksu (Trunks)??????? TRONX!!!!!!!!!!!!!! Vai se f****, precisava mudar!?!?!? Já era Trunks antes agora virou Tronx??.....Aaaahhhhhh.....*revoltado*
  10. P

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    No mangá Brasileiro o que acontece?...Bom o Seya derrotou um carinha lá(nem lembro quem...) e destruiu o pilar com o escudo da armadura de Libra e já partiu para outro pilar, o Shun derrotou o Scylla e destruiu o pilar que ele protegia e o Shiryu derrotou sem armadura o krishna de Crisaor e caiu...
  11. P

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    O que eu gostava no Super Campeões é o fato de ser forçado e fora do real. Apesar de eu ter escrito aqui que o melhor na minha opinião é o yu-yu Hakusho, é complicado porque sou muito fã de Cavaleiros do Zodiaco, de Dragon Ball, Evangelion..Tem também outros que não considero "os melhores" mas...
  12. P

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Eu lembro que picotaram uns lances tão "sem ofensas" do DBZ( a globo), imagina o que não farão com o CDZ que tem sangue pra kct!...lembram? era muuuito sanguinário!
  13. P

    Clipes Antigos que fizeram historia

    Entrei aqui para falar dos mamonas e qual não é minha surpresa quando já lembraram antes....hehe Os clipes do mamonas marcaram história! Outros que marcaram minha memória foram: "Bright Eyes" Blind Guardian "Forever" Kiss
  14. P

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    Fico com yu-yu Hakusho!...
  15. P

    Dragon Ball GT

    Bra é a filha do Vegeta...Ela tem cabelo azul e comprido se parece muito com a Bulma, ela apareceu no episódio de ontem!....ela usava um arco na cabeça vermenho, luvas blusinha e saia vermelhas! gata!rsrs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo